Páginas

quinta-feira, 21 de março de 2013

Barrocas: Equipe de Esportes visitou os campos de futebol das comunidades que disputarão o Campeonato Rural 2013.

Visita Campo do Rosário.

Na quarta-feira 21, a equipe de esportes da SECCEL, formada pelo Presidente Eliseu Silva, Diretores Jobel e Sandro Fernandes estiveram visitando os campos de futebol na Zona Rural do Município com o objetivo de identificar quais a ações serão necessária para que todos os centros estejam aptos para receber os jogos do Campeonato Rural que começam no domingo dia 31 de março. O vice prefeito Joilton acompanhou o grupo pela manhã em algumas das visitas e lembrou-se dos tempos de boleiro. 

“No trabalho foi possível identificar algumas situação, mas pelo que vimos vai dar pra resolver tudo até o início do campeonato, e a bola vai rolar com qualidade” disse o Presidente Eliseu. 

O grupo visitou 13 localidades restando apenas três das 16 que tem time inscrito na disputa. Um relatório foi entregue ao Secretário de Esportes Rubenilson Nogueira, que garantiu o início dos trabalhos já na quinta-feira. 

Visita Alto Alegre.
“Hoje mesmo estive conversando com o Prefeito Municipal José Almir que imediatamente disponibilizou as máquinas para os serviços de limpeza, e os profissionais para fazerem a manutenção das traves, já na quinta-feira o trabalho começa, primeiro nas localidades que receberão jogos na 1ª rodada, até que todas sejam visitadas”. 

O Secretário destacou que a Prefeitura já disponibilizou o material esportivo solicitado pela Secretaria que serão entregues ás equipes em breve, possibilitando disputar a competição mais estruturadas.

Visita a comunidade de Minação
Visita a comunidade de Ladeira.
@ Nossa Voz – Informações da ASCOM

Sem comentários:

Enviar um comentário