Páginas

sábado, 9 de março de 2013

Campeonato Rural de Barrocas: Dirigentes participam de nova reunião com Diretoria do certame e acertam últimos detalhes.


O Presidente da Equipe de Esportes da SECCEL Eliseu Silva abriu a reunião agradecendo aos presentes e destacando a forma de disputa, dentre outras questões.

A reunião deste sábado, contou com a presença de todos os dirigentes das equipes que disputarão a competição, dos diretores e ainda do Presidente da AVAS (Associação de Valorização dos Árbitros de Serrinha) Neicrécio Mendes que tratou sobre a arbitragem do CRB que será coordenada pelo Diretor José Eides.

Neste encontro segundo o Vice-Presidente da Equipe, Jobel Miranda, praticamente todos os pontos foram discutidos e fechados, desde o regulamento à forma de disputa, e até a relação com os jogadores selecionados foi divulgada, conforme regulamento cada equipe poderá incluir três jogadores desta lista, mais o goleiro mesmo que seja da cede.


Nossa equipe conversou com alguns dos Dirigentes das Equipes, que destacaram a competição e disseram estar motivados para esse novo modelo da competição. 

Andy - Cedro

“Estamos conseguindo alguns jogadores na base da amizade, pois infelizmente não temos patrocinadores, mas acho que teremos um time competitivo, os nomes que estamos conseguindo são de bom nível e gostam de futebol e da equipe do Cedro”; sobre o fato de além de ser Dirigente ter que entrar em campo sendo um dos principais nomes do grupo, Andy disse que não será fácil, mas além de conduzir bem a equipe buscará uma vaga como jogador.

Jeremias - Ladeira
Agente quer formar uma equipe compatível para ver se conseguimos classificar e  chegar a alcançar o objetivo que é ir ao mata-mata e quem sabe levar até chegar a final” sobre o fato de a competição ser fechada o dirigente imagina que será positivo pois todos terão equipes no mesmo nível, inclusive os times da sua região, (Ladeira, Curralinho, Nova Brasília e Minação), para ele neste ano não terá favoritismo.

Islan - Santa Rosa
 “Nossa equipe vem com jogadores da localidade, sem custo nenhum, assim iremos dar oportunidade para a juventude da comunidade de Santa Rosa”;  sobre o fato de ser fechado e da rivalidade com equipes da região, ele disse; “eu acho que o campeonato melhor  vai ser o desse anos,  um campeonato fechado vai levar as equipes a preparar os jovens de 17 , 18 anos, e veremos bons jogos principalmente contra as equipes da região”.

Neicrécio - AVAZ
O Presidente da AVAS, Neicrécio falou da felicidade de participar de mais uma competição em Barrocas; “Fomos convidados mais uma vez, por isso mim sinto muito feliz de sermos lembrados e vamos com certeza contribuir, se no ano passado fomos bem avaliados neste ano queremos fazer um trabalho melhor ainda, este é o compromisso da AVAS com o esporte de Barrocas, quero ainda agradecera todos, principalmente a Zé Eides pelo convite”. Sobre o modelo fechado, o Presidente da AVAS disse que uma mudança acertada, pois vai destacar muitos jogadores jovens; “se no final a competição conseguir revelar um só jogador que seja, já será um excelente resultado”, finalizou.


Ouça as entrevistas no Programa do meio dia da Rádio Web @ Nossa Voz na segunda-feira, através deste blog

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário