Páginas

segunda-feira, 18 de março de 2013

Copa Masters: Copo de Barrocas vence mais uma e se mantém na liderança.


Para ir ao Denokão no domingo enfrentar o Sukatão, o Técnico Marlon Nunes, que já não contava com Catinha e Daí, ainda perdeu Tairone que não pôde seguir com o grupo. 

Líder e com moral na competição, o Copo foi a Serrinha confiante na vitória que lhe permitiria seguir no topo da tabela e ainda garantia a invencibilidade. O jogo não foi fácil, o time do Sukatão é um dos favoritos ao título e tinha os mesmo pontos do Copo. Jogando em casa o adversário não deu moleza, porém a equipe barroquense tinha uma verdadeira muralha no gol, o arqueiro Lio pegou até pensamento, deixando até os Ciganos presentes na torcido abismados com sua envergadura e velocidade. 

“O cara merece todos os elogios, pegou tudo, tinha torcedor dizendo que ele era profissional” destacou o também goleiro Eliseu, que nos contou que Lio foi elogiado até pelos Ciganos.

Com um goleiro fazendo milagres, o artilheiro da competição não podia decepcionar, e Bento manteve a média, e em belo estilo balançou a rede e garantiu a 3ª vitória do Copo. Foi um placar magro, o time caiu uma posição é tem atualmente o segundo melhor ataque, mas valeu mesmo foi os três pontos num jogo sem 3 dos principais jogadores.

Depois de quatro rodadas, duas equipes seguem na liderança com 10 pontos, Copo e ACEC, porém a equipe barroquense tem maior saldo de gols, 10 contra 8 do ACEC. 

Na quinta rodada, o Copa recebe no Campão o Santa Fé, já o ACEC joga fora dos seus domínios contra o AAPS. 

Barroquenses na Copa Masters: 


Mesmo reforçada pelos barroquenses, Titia e Edinho, Sucam decepciona seu torcedor. 

O time da Sucam, que jogou sem Leléo suspenso deu mais um vexame. Na manhã do domingo, dia 17, cerca de 300 torcedores presenciaram mais um vexame da equipe, a derrota foi para a equipe do AAPS, pelo placar de 2 a 1. "No início da partida estávamos dominando o jogo, tivemos três chances claras para abrir o placar, uma através de Guaiamum e duas através de Val Careca. Como o ditado do futebol diz que quem não faz toma, conosco não foi diferente, em dois lances de cochilo da nossa zaga tomamos dois gols e perdemos a partida".

Apesar da derrota, desta vez o dirigente, avaliou beom o árbitro do jogo; "O trabalho do árbitro foi bom, não interferindo no resultado da partida" Gilson Ney, Dirigente da Sucam Futebol Clube.

@ Nossa Voz Esportes - Informações da ASES.

Sem comentários:

Enviar um comentário