Páginas

sábado, 2 de março de 2013

Prefeito Almir de Maciel participa de eleição do CONSISAL


Aconteceu na sala de sessões da Câmara de Vereadores da cidade de Itiúba, na manhã da sexta-feira (01), a Assembléia Geral Extraordinária para eleição e posse da nova diretoria do Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território do Sisal (CONSISAL). 

A eleição aconteceu com uma única chapa, tendo sido eleito presidente o prefeito de Serrinha Osni Cardoso (PT) por unanimidade entre os consorciados, que também elegeram para compor a diretoria o prefeito de Cansanção, Ranulfo Gomes (PSD) como vice- presidente, Silva Neto (PDT), prefeito de Araci, secretário Geral e Ismael Ferreira (PT),de Valente como vice-presidente institucional, para o biênio 2013/2014. 

O prefeito de Barrocas, José Almir (PR), participou da eleição e em contato com nossa equipe se disse satisfeito com a escolha do amigo Osni Cardoso para função, segundo ele, de grande importância para o território; “sei que o bom trabalho será continuado, Osni tem influência no governo Estadual e Federal, ambos do seu partido o PT, assim esperamos que consiga benefícios para nossa região, lembro ainda que ele é de diálogo, e tem boas intenções. Barrocas fica só a 18 quilômetros de Serrinha, vai facilitar o acesso ao novo presidente” concluiu Almir de Maciel. 

Antes de Osni, o CONSISAL, era presido pela ex-prefeita de Itiúba, Cecília Petrina de Carvalho (PT). Atualmente o CONSISAL possui 19 prefeituras consorciadas. 

Em seu discurso de posse, o Prefeito de Serrinha falou que tinha como missão; “Promover o Desenvolvimento Sustentável dos Municípios que Integram o Território, propiciando o bem-estar de forma socialmente justa e ecologicamente equilibrada”.

@ Nossa Voz – Informações e Fotos Calila Notícias.

Sem comentários:

Enviar um comentário