Páginas

sábado, 16 de março de 2013

João Leão veio a Barrocas e junto com o vice-prefeito Joilton visitou algumas obras.



O Deputado Federal João Leão, veio à região do sisal na sexta-feira 15 visitar algumas cidades, pela manhã ele esteve em Serrinha, e depois de se reunir com lideranças locais e regionais, decidiu por almoçar em Barrocas, atendendo a convite de Joilton (Tita). 

Os prefeitos, Osni Cardoso de Serrinha e  Dival de Memel, Lamarão, juntamente com o Médico Dr. Marcelo Bello e o vereador Alex da Saúde seguiram com a comitiva do Deputado que tem como líder na região o vice-prefeito barroquense. Todos almoçaram numa churrascaria no bairro do Cedro e de lá partiram para visitar obras na cidade. 

O Secretário Municipal Rubenilson Nogueira, se juntou ao grupo na visita à Rua Antonio Alves de Queiroz, conhecida Rua de Baixo, que só não está um canteiro de obras porque a Prefeitura aguarda liberação da “FCA” e da “ANTT”, diante da demora na liberação o Prefeito Almir vai a Brasília na terça-feira (19) tentar uma solução e logo os trabalhos de ampliação da rua e construção de espaços de lazer se inicie. O Deputado se colocou a disposição para contribuir com o que for necessário. Ainda na Rua de Baixo, Leão falou ao Prefeito de Serrinha, Osni que Barrocas tem profissionais em todo canto do Brasil; “pessoas competente desta cidade realizam grande obras em vários estados, certa vez eu estava no Paraná numa grande obra e tinha gente de Barrocas e nas principais funções”. 

Seguindo as visitas, por está parada há algum tempo, o Deputado foi à construção do Matadouro Municipal, Leão parabenizou o Prefeito José Almir pela grande obra e disse; “Eu vou já pedir o número desse processo, o convênio, pois vou estar com o secretário de Agricultura Eduardo Sales porque uma obra dessa não pode ficar parada, e as demais eu vou pedir a Tita pra nos passar o processo para que agente possa ajudar, obra não é pra parar, obra é pra ser concluída, isso aqui vai gerar emprego e renda para a população”. 

Obras do Estádio Municipal
Em seguida, a comitiva foi a pedido do Secretário Municipal de Esportes, Rubenilson Nogueira visitar o Estádio Municipal. Apesar de não está mais parada, e ter avançado nos últimos dias o Deputado também se comprometeu em ajudar, principalmente em relação às torres de iluminação, pois segundo comenta-se não seriam erguidas. 

Em entrevista para a Rádio Web @ Nossa Voz, João Leão falou sobre Tita; “Tita é um trabalhador, eu me lembro e vinha contando para os prefeitos hoje, que na época da estrada, da BA411, na ocasião eu era Secretário de Infra-estrutura, e quando chegava a minha Casa, quando eu acorda às 6 da manhã Tita já estava na minha cozinha, ele me aporrinhava para executarmos essa obra até que conseguiu, ele é cobrador e não só comigo, é só vê o governador que faz o mesmo, eu cheguei a brincar com os prefeitos dizendo que a BA deveria se chamar Tita de Roquinho (risos)”. 

Sobre o Ginásio de Esportes, Leão lembrou que é mais um pedido de Tita e disse que já está com recursos definidos para este ano, mas disse que esta precisando do terreno; “precisa Tita e o Prefeito correrem atrás, conseguirem o terreno a escritura do terreno o projeto, definir tudo isso pra gente poder colocar este recuso em no máximo 180 dias”. 

João Leão deixou a cidade por volta das 17 horas e seguiu para a cidade de Lamarão, antes parabenizou Barrocas pelo sucesso dos pilotos do Bicicross que podem ir a Santa Catarina nos próximos dias competir com Campeonato Brasileiro. 

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário