Páginas

sexta-feira, 15 de março de 2013

Com liderança ameaçada Copo, enfrenta o Sukatão num jogo de seis pontos.


No domingo dia 17, o Copo de Barrocas jogará sua segunda partida consecutiva fora de casa, o jogo contra o Sukatão será no Denokão em Serrinha. 

A Copa Masters tem no momento quatro equipes empatadas com 7 pontos cada uma, porém o Copo lidera pois tem maior saldo de gols. Nesta 4ª Rodada há um confronto direto, assim tido como jogo de 6 pontos, Copo e Sukatão jogam buscando se distanciarem um do outro, mas os demais times da ponta também não terão vida fácil; o ACEC joga contra a Lagoa de Fora que vem de empate com o líder, já o Santa Fé enfrenta o Cajueiro que segue se reforçando. 

Líder e ainda com melhor ataque graças as excelentes atuações de Bento, Ivomário e Tairone (2 gols cada), com a uma defesa que sequer levou um gol, graças a boa marcação dos zagueiros Joel e Rubem e as brilhantes defesas do arqueiro Lio, o grupo não pode entrar de salto alto, mas há quem diga que o Copo é favorito mesmo jogando longe dos seus domínios. 

Em conversa com nossa equipe Marlon, falou do possível retorno de Daí, mas lamentou o fato de Catinha seguir fora da equipe. 

Sukatão e Copo jogam no domingo às 8:30 da manhã do Denokão em Serrinha valendo pela 4ª da XI Copa Master, uma realização da ASES (Assessoria Esportiva Serrinhense). 

Mais Barroquenses são inscritos na Copa Master. 

Fora do elenco do Copo deste ano, o polivalente Antonio Edmundo da Silva, Edinho, depois de um pequeno desentendimento com um dos diretores do Cajueiro, onde deveria atuar nesta edição, resolveu aceitar o convite da Sucam. O jogador nasceu em 17 de março de 1967, é um serrinhense-barroquense. Edinho atuou em quatro edições da Copa Masters sempre com a camisa do Copo, em 2008, 2009, 2011 e 2012. 

Outro barroquense na Copa Master é Joselito Pereiro dos Santos o Titia que segundo nota da ASES que atuou na rodada anterior sem a liberação do departamento de registro 
na última cumpriu a suspensão automática determinada pelo presidente da Entidade. O jogador como ainda não foi julgado poderá atuar nesta quarta rodada, porém sua situação, como diz no site, pode render panos pra manga. 

Caso "Titia" vai render panos pra manga

A atitude do atleta só não gerou a sua eliminação da competição atual porque nada consta no regulamento a esse respeito. Mesmo assim poderá pegar um gancho maior quando a Comissão Disciplinar se reunir e observar atentamente o CBJD. A partir daí deverá ser inserido no Anexo I, do regulamento com validade para a próxima competição, que caso aconteça outro fato dessa natureza, o atleta será eliminado automaticamente da competição em vigor, ficando impossibilitado de atuar durante um ano.

Esse assunto deverá render panos pra manga na reunião de amanhã, dia 16/03, às

Fonte: ASES

@ Nossa Voz Esportes - Informações da ASES.

Sem comentários:

Enviar um comentário