Páginas

domingo, 10 de março de 2013

Barrocas: Motociclista morre após cair de moto na BA411.

Fonte foto da vítima: O Dia News / Arquivo da Família
Um grave acidente aconteceu na tarde deste domingo, às 16:45 no trecho duplicado da entrada da cidade, nas proximidades do Bairro de Santa Rosa, em frente ao ferro velho.

João Santos, 36 anos , conhecido como João da Ipoeira seguia numa moto Honda Titan, cor verde com destino a Santa Rosa, quando segundo informações perdeu o controle da direção e acabou caindo. Populares que estavam no local disseram que João estaria com a camisa pendurada no ombro e devido ao vento a mesma teria caído, quando ele olhou para traz, acabou por atingir o meio fio do canteiro central da via, sendo arremessado contra um poste.
Talvez por estar com certa velocidade e sem o capacete à lesão na cabeça foi gravíssima, levando a vítima a perder muito sangue, João Santos foi conduzido por uma ambulância para o Hospital Municipal, onde teria dado entrada sem os sinais vitais.


O Hospital Municipal de Barrocas confirmou a morte do motociclista, que morava atualmente na comunidade de Lagoa dos Umbus, Zona Rural de Barrocas. João, também conhecido como João de Helena era operador de máquinas, e participou ativamente da campanha à reeleição do atual Prefeito de Barrocas José Almir.




Ronda @ Nossa Voz 

Sem comentários:

Enviar um comentário