Páginas

segunda-feira, 11 de março de 2013

Copa Masters: Barroquense estréia no certame, foi expulso e seu time acabou goleado.


Além da equipe do Copo que lidera o campeonato, a cidade de Barrocas está também representada na Copa Masters, através do craque José Alex de Oliveira Silva, o popular Leléo. 

Bom de bola, por vários anos Leléo, vestiu a camisa do Fluminense tido como a Seleção de Barrocas. Filho do senhor Messias, o jogador vem de uma família de grandes jogadores, os irmãos Torrelo veterano no gol e Rubem setor defensivo, também já brilharam no Flu e atualmente vestem a camisa do COPO, futuro adversário da sua equipe na Copa Masters. 

Sem ter sido relacionado para a equipe barroquense, Leléo aceitou um convite para jogar pelo time da Sucan de Serrinha, e sua estréia foi anunciada e destacada pelos dirigentes e saiu até no site da AVAS, diga-se de passagem merecidamente, pois o homem joga muito. 


Porém a estréia do barroquense não foi muito positiva; a sua equipe estava empatando a partida em 1X1, fora de casa contra o ACEC, quando o árbitro central, Heber Lima Oliveira deixou de marcar uma falta clara (segundo dirigente da Sucan), Leléo cobrou a marcação do árbitro e acabou recebendo o cartão amarelo e em seguida foi expulso. Veja relato do Dirigente; “...aconteceu um lance que achamos decisivo na partida. Foi uma falta clara em nosso atleta não marcada pelo árbitro Héber. Como consequência o atleta Leléo cobrou a marcação da falta ao Juiz da partida, ele aplicou-lhe cartão amarelo, o atleta insistiu na cobrança, ele aplicou-lhe cartão vermelho. Logo em seguida o ACEC fez o segundo gol. E se já era difícil ganhar deles com o time completo, com um a menos se tornou impossível, o placar diz o resto". desabafou , Gilson Ney Dirigente da Sucam Master. 


A Sucan acabou perdendo por 6X2, neste jogo além do barroquense, outros 4 jogadores reforçaram o escrete da Sucan, mas não foi suficiente para segurar o forte adversário. 

Copo de Barrocas e Sucan se enfrentam só na 7ª Rodada, no dia 14 de abril, domingo pela manhã, em campo 3 irmãos pode estar em campo, 2 de uma lado, 1 do outro. Ficaremos na torcida pelo Copo, mas também queremos ver José Ale  o popular Leléo, se destacando.

@ Nossa Voz Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário