Páginas

domingo, 10 de março de 2013

Campeonato Baiano de Bicicross 2013, Manoel sagra-se campeão, e lidera as duas principais competições do estado.


A Seleção Barroquense de Bicicross brilhou mais uma vez, com destaque para Manoel Carneiro que venceu na categoria 17-29 anos, e Hebert Kauã, campeão na 9/10.


Com o resultado obtido no sábado dia 9 em Feira de Santana, o barroquense, Manoel lidera as principais competições do estado, o campeonato da FBC (Federação Baiana de Ciclismo) e o Baiano da FBBX (Federação Baiana de Bicicross).

A Seleção, iniciou bem na competição , tendo conseguido estar entre os 3 primeiros colocados em algumas categorias. Destaca-se ainda o desempenho do piloto Maicon Welson, 2º lugar na 15/16 e de Kauã Sherman 2º na 9/10 anos. Segundo a FBBX os campeões da etapa, que correram a final com pelo menos 3 competidores, estão classificados para a 1ª Etapa do Campeonato Brasileiro em Brusque SC.


"A cada dia temos que intensificar os treinos, trabalhar a parte física e a técnica na pista para que nossos pilotos sigam evoluindo no esporte, eles estão bem mais para competir nacionalmente, como no Campeonato Brasileiro é preciso um trabalho ainda mais forte" Disse Rubenilson, Coordenador do ESC.
@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário