Páginas

sábado, 2 de março de 2013

Copo volta a campo para tentar segunda vitória na Copa Masters.


Depois de ter estreado muito bem, aplicando uma goleada na equipe de Baú jogando longe dos seus domínios, o Time Barroquense vai jogar em casa neste domingo, no tradicional Campão.

“O jogo de amanhã, é contra uma equipe que está motivada, o Cajueiro empatou com a Lagoa de Fora uma das equipes tida como favorita ao título e ainda jogando fora de casa. Para a partida deste domingo o Cajueiro conta com reforça, segundo nós informaram são quatro novos jogadores” alertou o técnico Marlon Nunes. O treinado, porém destacou a união do seu grupo e o entrosamento como um dos pontos fortes, e se mostrou confiante num bom resultado para sua equipe diante da torcida que vai comparecer em massa ao Campo Municipal.

Com a sonora goleada aplicada logo na primeira partida, o Copo é o líder da Copa Master, seguido do Sucatão ambos com três pontos, porém a equipe barroquense tem maior saldo de gols. A expectativa do torcedor barroquense é que o time possa conquistar os 3 pontos, assim com certeza se manterá na liderança, pois o seu saldo de gols é confortável.

Copo e Cajueiro jogam às 8:30 deste domingo.

Apoio Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Lazer

Sem comentários:

Enviar um comentário