Páginas

terça-feira, 19 de março de 2013

Vestibular UEFS 2013.2: Programa de isenção oferece 3.000 inscrições.


A UEFS (Universidade Estadual de Feira de Santana) oferece 3.000 isenções de taxa de inscrição para o (ProSel 2013.2) 500 a mais que no último vestibular. O benefício é destinado a candidatos que cursaram as três séries do ensino médio ou equivalente exclusivamente em estabelecimento da rede pública de ensino, que não possuem diploma de nível superior e que não estejam matriculados em qualquer instituição de ensino superior.

O edital foi publicado em seu portal da internet, a inscrições abriram dia 15 e vai até o dia 24 de março (domingo) exclusivamente no site (CLIQUE AQUI).
24 de março

O calendário do programa de isenção prevê a divulgação do resultado parcial em 26 de março. Os pré-selecionados devem entregar os documentos exigidos em edital de 1º a 5 de abril, no hall do Prédio da Reitoria, no campus universitário, no horário das 8 às 12h e das 14 às 17h. O resultado final será divulgado até o dia 23 de abril. O candidato contemplado com a isenção será automaticamente inscrito no vestibular, tão logo o programa de inscrição seja disponibilizado na internet.
A oportunidade está em nossas mãos, alunos do Colégio Estadual Professor Plínio Carneio, em Barrocas se formaram no ano passado e muitos saíram já pensando em entrar em alguma universidade ou fazer curso técnico, portanto essa é à hora de lutar pelos nossos sonhos. Sabemos que em algumas regiões do nosso país está sobrando vagas de emprego justamente por não ter profissionais qualificados, deixando uma parcela da população sem poder trabalhar justamente, por isso não deixe esse oportunidade passar, vamos  lá!?

@ Nossa Voz – Informações UEFS - Victor Santos – Ex-aluno do Colégio Estadual Professor Plínio Carneiro

Sem comentários:

Enviar um comentário