Páginas

quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Grave acidente na BR-116 deixa duas vítimas fatais. Apesar da situação do veículo de passeio dois ocupantes sobreviveram

Reprodução: redes sociais

Um grave acidente vitimou duas pessoas na tarde da quarta feira (26), na BR-116, entre os município de Serrinha e Teofilândia, no Território do Sisal da Bahia. Após frenagem houve engavetamento e dois caminhões 'prensaram' um veículo de passeio com quatro passageiros. Os ocupantes ficaram presos nas ferragens, sendo que duas das vítimas evoluíram para óbito. Conforme a Polícia Rodoviária Federal  a pista ficou com mais de 6 km de congestionamento.

A PRF informou que o carro de passeio foi praticamente esmagado pelos caminhões, a situação do veículo repercutiu nas redes sociais, pois dois dos ocupantes foram socorridos com vida. Um dos casais que não tiveram a identidade revelada, morreram no local e o outro casal foi levado para um hospital da região. 

Não foi informado sobre o estado de saúde dos sobreviventes. Segundo a PRF a pista foi interditada para realização da perícia e remoção dos corpos e dos veículos envolvidos no acidente. Com a interrupção do transito, vários veículos pegaram desviu passando pelo município de Barrocas, ocorrendo congestionamento na saída para o Bairro do Cedro, na noite de ontem.

Da Redação por Ana Clara Santos/ Colaborou Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário