Páginas

terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

Guel de Quinca não participou da reunião que definiu Marlon Nunes como pré-candidato e reafirma neutralidade

Miguel quando recebeu o Jornalista Rubenilson Nogueira em sua residência - Foto: Arquivo
Consultado nesta terça-feira (27), sobre a sua posição diante da definição do nome de Marlon Nunes como pré-candidato a prefeito de Barrocas, apoiado pelo atual prefeito José Jailson, o Presidente da Câmara de Vereadores de Barrocas, Miguel Carvalho de Queiroz, afirmou que não muda sua posição anterior, revelada em entrevista ao Jornal A Nossa Voz no dia 20 de janeiro (ver aqui). 

Miguel não participou da reunião com os demais vereadores e o prefeito, nesta segunda-feira: "O problema de eu não ter participado da reunião é porque eu tô respeitando o critério do que eu postei no jornal daquela vez. Fora do grupo político e neutro de campanha política. Então eu permaneço fora de política pedindo a Deus que me dê saúde para concluir meu mandato e seguir minha vida em frente com minha família, e política pra mim tá fora baralho, eu não tenho mais pretensões políticas não", afirmou Miguel Carvalho ao JNV.

Tio do comerciante Marlon Nunes, o conhecido Guel de Quinca, revelou ao JNV em janeiro, que estava deixando a base aliada do Prefeito José Jailson, e firmou categoricamente que não apoiaria nenhum candidato ficando neutro na disputa.

Naquela entrevista, Miguel lamentou a forma que o prefeito conduziu o processo de escolha: "Porque ele só me tirou de tempo, nunca disse a um amigo que meu nome era possível ser o candidato do grupo. Sempre que algum amigo sugeria meu nome ele e pessoas da família e simpatizantes dele cortavam meu nome, sem pensar duas vezes ainda de quebra sugerindo nomes de pessoas da minha família para me atingir e tentar me humilhar diretamente", afirmou. Leia na íntegra (aqui).

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário