Páginas

terça-feira, 6 de fevereiro de 2024

Jai de Barrocas explica porque se filiou a um partido da base do governador Jerônimo e não ao partido de ACM Neto

Jailson entre o presidente estadual do Avante Carletto e o Sec. de Agricultura do Estado, Tun - Print vídeo compartilhado nas rede sociais.
Contactado pelo JNV no último sábado dia (3), o Prefeito José Jailson falou sobre a sua filiação ao Avante, que foi anunciada pelo próprio partido na segunda-feira (29), após encontro do barroquense com lideranças da legenda na Capital Baiana. 

Questionado se o candidato a prefeito da situação disputaria as eleições de outubro pelo 70, e sobre os motivos que o levou a ir para um partido da base do governador Jerônimo, ao invés de filiar-se ao partido liderado por ACM Neto, Jai de Barrocas afirmou.

"Ainda estamos analisando se o candidato vai disputar pelo Avante, provavelmente sim. Sobre minha ida se deu por conta de vários amigos que tenho no partido e também vejo um partido tranquilo, sem extremismo!", revelou o prefeito.

Não é a primeira vez que Jailson, apesar da ligação com Neto, adere a um partido da base aliado ao PT na Bahia. Antes da eleição de 2020, o prefeito após deixar o PMDB, migrou para o PSD, sendo reeleito pelo partido. Em 2022, Jailson apoiou ACM Neto para Governador, e nem mesmo apoiou Otto Alencar, presidente do PSD para o Senado.

Diante da situação, perdeu o PSD para a oposição, o partido é atualmente Presidido em Barrocas, pelo jovem Dhemisson Queiroz, sobrinho do ex-prefeito José Almir. 

@ Nossa Voz da Redação / Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário