Páginas

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024

Morre o Dr. Zevaldo Lima ex-prefeito e pai do atual prefeito de Serrinha Adriano Lima

Ex-prefeito de Serrinha Zevaldo Lima - Foto Reprodução Instagram
Na manhã desta segunda-feira (19), morreu o médico e ex-prefeito do município de Serrinha, Antônio Josevaldo Silva Lima, 75 anos, de causa ainda desconhecida. Zevaldo como era conhecido, administrou Serrinha em dois mandatos, o primeiro de 1983 à 1988, e o segundo de 2001 à 2004.

O médico obstetra, ginecologista e cirurgião geral, é pai do atual prefeito de Serrinha Adriano Lima. 

Quando foi prefeito Zevaldo ficou bastante conhecido pelos grande eventos que promovia na cidade de Serrinha, destaque para a micareta, que ele lembrou em vídeo compartilhado no seu Instagram no ano passado. O ex-prefeito nos seus mandatos conseguiu entra outras obras, a Rodoviária e a Faculdade, conforme revelou em outra publicação.

Nas eleições de 2022, Zevaldo Lima foi candidato a Deputado Federal pelo PL, mas não obteve êxito na disputa. Em Serrinha, sem o apoio do prefeito, ele obteve apenas 1216 votos.

"Com tristeza no coração, informo o falecimento do meu querido pai, Zevaldo. Sua ausência deixa uma lacuna profunda em nossas vidas e na comunidade que tanto ele amou e serviu", escreveu o prefeito Adriano. Ele ainda agradeceu as mensagens de apoio e solidariedade que vem recebendo. 

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário