![]() |
Operação do 16º BPM e CPR/Nordeste ocorreu após denúncia da existência de um “paiol” de facção criminosa - Foto Reprodução 16ºBPM |
Duas pessoas morreram após uma troca de tiros com a Polícia Militar da Bahia na tarde desta quarta-feira (3), no povoado de Fortuna, zona rural do município de Serrinha, a aproximadamente 180 km de Salvador. A ação foi conduzida por equipes do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Serrinha) em conjunto com o Comando de Policiamento Regional do Nordeste (CPR/NE).
Segundo informações divulgadas pela Assessoria de Comunicação do 16º BPM, a operação foi desencadeada após denúncias sobre a existência de um suposto “paiol” usado por uma facção criminosa para armazenar armas e drogas. Ao chegarem ao local indicado, por volta das 16h20, as guarnições teriam sido recebidas a tiros. Houve revide, e dois homens foram atingidos no confronto.
Os suspeitos, ainda não identificados, foram socorridos e encaminhados ao hospital, mas não resistiram aos ferimentos. Com eles, os policiais apreenderam dois revólveres calibre .38, uma balaclava, 336g de substância análoga à maconha, 1,5kg de material semelhante à cocaína, seis aparelhos celulares e uma balança de precisão.
Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia Territorial de Serrinha, onde o caso segue sob investigação.
@ Nossa Voz - Com informações do 16º BPM
Sem comentários:
Enviar um comentário