![]() |
Agentes da Guarda Municipal usam cacetetes para dispersar multidão durante a festa | Foto: Redes sociais/Reprodução |
Um jovem morador do bairro Morro dos Lopes, em Santaluz, está internado após supostamente ter sido agredido por guardas civis municipais durante a festa de 90 anos de emancipação política do município, no último domingo (20). Segundo a família, ele foi atingido por vários golpes de cacetete.
De acordo com relatos obtidos pelo site Notícias de Santaluz, o jovem seguia hospitalizado até a noite desta segunda-feira (21) e aguardava transferência para uma unidade com maior suporte, devido à gravidade dos ferimentos. A família informou que deve registrar boletim de ocorrência nesta terça-feira (22).
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram os agentes da Guarda Municipal utilizando cacetetes para dispersar uma multidão. Em outra gravação, o jovem aparece sendo atendido por bombeiros civis e guardas no local do evento.
A Guarda Civil Municipal disse, em nota, que ainda não foi formalmente comunicada sobre a denúncia, mas afirmou que já analisa as imagens. A corporação informou que os agentes envolvidos devem ser afastados preventivamente até o fim da apuração.
@ Nossa Voz - Informações do Notícias de Santaluz
Sem comentários:
Enviar um comentário