Páginas

terça-feira, 6 de abril de 2010

Barreiras é beneficiada com Unidade Escolar.

Em parceria com o Governo Federal (Convênio), a prefeitura Municipal está construindo na comunidade de Barreiras, aquele que será um dos melhores Colégios de Ensino Médio da região sisaleira. Recentemente o prefeito Municipal Almir de Maciel, juntamente com os vereadores Braz de Tonho Tripa e Gilberto Brito, esteve visitando a comunidade e aproveitou para acompanhar a obra, conversou com alguns operários e com nossa equipe, perguntado sobre a importância daquele empreendimento disse: “estou muito feliz de ter conseguido junto ao Governo Federal uma obra desse porte, que logo de início já nos beneficia com a geração de emprego e renda, depois de pronta vai ser um referência na educação da região”. As obras estão bem adiantadas e em breve além da localidade de Barreiras, as comunidades circunvizinhas serão beneficiadas.

Esperamos que não só a estrutura seja de qualidade, mas também o ensino, com professores qualificados e motivados que saibam e cumpra a sua missão de educador, assim como os pais devem ter a consciência do quanto é importante a sua participação na vida escolar dos filhos, seja visitando a unidade, seja acompanhando os filhos, e até cobrando melhor desempenho a cada unidade sem esquecer-se do apoio nas atividades.

Educação é uma soma de ações que culminam no desenvolvimento do aluno de hoje para que este venha a ser um cidadão crítico, participativo e consciente do seu papel na sociedade do amanhã.
Por Rubenilson Nogueira.

1 comentário:

  1. Quero parabénisar o nosso Prefeito Almir e seus veriadores pela contrução do Colégio de Barreiras ,sera mais uma vitória para toda a comunidade.

    ResponderEliminar