Páginas

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Pais e Mães se reúnem

Na noite de quarta-feira 14, os país e mães das crianças que estão impedidas de praticar esporte, se reuniram para analisar a situação e juntos buscar uma solução, pois o único desejo das crianças é continuar praticando o esporte favorito. Os presentes comentaram o fato, e todos de forma unânime decidiram buscar junto às autoridades uma solução, já que da forma que aconteceu pareceu que as crianças invadiram um terreno particular, e por isso foram expulsas de lá como invasores, dando a entender que tivessem praticando alguma irregularidade. Antes de utilizar o terreno abandonado a mais de 50 nos, e conforme era do conhecimento da maioria da população seria da LESTE, os meninos pediram e receberam autorização da prefeitura, já que esta tinha acabado de nivelar a área. Nenhum dos pais foi procurado pelo senhor que alega ser o proprietário, comunicando que o terreno seria seu e por isso seria cercado, nem sequer um prazo foi dado. Uma dúvida fica no ar porque só depois de a prefeitura ter beneficiado o terreno, colocando um trator para nivelar, é que reivindicaram o tal terreno? Não seria correto logo de início impedir que a Prefeitura Municipal trabalhasse numa área particular?
Com dúvidas, tristezas, indignação e revolta os país dos alunos, aguardam um posicionamento das autoridades. Nesta reunião um dos pais dos meninos foi eleito como líder para assim os representar e ficar responsável pelas crianças nas mobilizações que venham a ocorrer.
Hoje completa quatro dias que as crianças estão sem o espaço de lazer, os pais aguardarão uma posição até sexta-feira dia 16 de Abril.

Da Ronda @ Nossa Voz.

Sem comentários:

Enviar um comentário