Páginas

sexta-feira, 23 de abril de 2010

O sonho vai continuar?

Reunião com o prefeito.
O Prefeito Municipal Almir de Maciel se reuniu a pouco com as crianças do “Bicicross”, aquelas que foram impedidas de utilizar o espaça... Vamos pular está página, pelo menos por enquanto. Na reunião com cerca de 20 crianças o prefeito explicou a situação e disse que enquanto não conseguir um local definitivo irá ceder um terreno com uma tarefa de terra para que seja construída uma nova pista de bicicross assim evitando que as crianças fiquem durante este tempo sem praticar esporte. Almir garantiu que na segunda-feira (26/04) colocará máquinas e caçambas para construir um novo circuito.
Espaço cedido pelo prefeito.
Logo após o encontro as crianças foram conhecer o local onde será feita a nova pista, a felicidade era tanta que dava pra ver o brilho nos olhos de cada uma, só quem presencia estas situações sabe a importância de estar do lado daqueles que um dia será os homens da nossa cidade.

Parabéns aos pais por terem filhos que sabem lutar por seus direitos e sonhos, e principalmente às crianças pela dedicação e força de vontade. Ainda falta muito mais os passos estão sendo dados.

Nunca se deve desistir de correr atrás de um sonho, aqui fica um excelente exemplo.
Da Ronda @ Nossa Voz.

4 comentários:

  1. Vamos voltar a praticar novamente ^^

    ResponderEliminar
  2. vai sim com fé em deus nois teremos uma nova pista"!

    ResponderEliminar
  3. com certeza em breve vamos ter uma nova pista de bicicross
    pois temos um maravilhoso prefeito que é almir de maciel

    ResponderEliminar
  4. Pelo menos alguém com responsabildade e visão social. Espero que Essas crianças façam reivindicações para outras melhorias no município.

    ResponderEliminar