Páginas

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Homem morre afogado em tanque no povoado de Lagoa do Velho.

No fim da tarde de quinta feira a polícia militar recebeu um chamado, pois havia a suspeita de que um homem de aproximadamente 44 anos havia desaparecido, e provavelmente teria se afogado num taque no povoado de Lagoa do Velho. As polícias Militar e Civil foram ao local, mais logo escureceu, impossibilitando as buscas. Havia ainda a dúvida se realmente o rapaz estivesse na lagoa.










Hoje pela manhã a polícia voltou ao local e com a ajuda de nadadores da região que fizeram uma varredura na lagoa, depois de muito trabalho conseguiram localizar o corpo do senhor Antonio dos Santos Santana, conhecido como Baiaco, que é morador da localidade. Segundo informações Baiaco trabalhou até o meio dia de quinta-feira (08) nas terras de um vizinho, em seguida foi ao Bar tomar uma para almoçar, sob efeito da bebida resolveu tomar banho na Lagoa e acabou se afogando. Durante a semana o mesmo havia comentado com amigos que morreria afogado.

Foi esta Lagoa que deu origem ao nome do Povoado, de “Lagoa do Velho”, a mesma não é utilizada para banho. Há no centro um determinado local que tem profundidade de quatro metros, além de ter muitas pedras o que a torna ainda mais perigosa.

Nadador que encontrou o corpo no fundo da lagoa.

Outros nadadores que moram na região, desceram para retirar o corpo do fundo da Lagoa.

O corpo foi encontrado por volta das 07:00h da manhã, depois de muito trabalho.

Muitas pessoas acompanharam as buscas.

Por Rubenilson Nogueira

1 comentário:

  1. na terra de cego quem tem um olho é rei,vejo bem esta preocupação de espaço de lazer das crianças como um dos mais interesados critico e jornalista,como uma das mais objetivas maneiras de obiter lucros e se pasar como bomzinho

    ResponderEliminar