Páginas

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Meninos do ESC participam da abertura do Campeonato Baiano de MotoCross.

No centro, Leo Bala Campeão Baiano de 2009, com
a galera do ESC de Barrocas..
No domingo (04) vinte meninos que participam do ESC (Esporte e Cultura de Barrocas) foram ao Subaé em Serrinha para assistir a 1ª Etapa da Copa Sisal e abertura do Campeonato Baiano de MotoCross. As crianças entre 05 e 15 anos assistiram atentas as disputas, se deslumbravam com os pulos e até com as quedas dos pilotos, poderão ainda conhecer o campeão Baiano de MotoCross, Leo Bala com quem tiraram fotos e ganharam autógrafo. Leo Bala conquistou a torcida dos meninos que vibravam quando ele passava próximo de onde eles estavam. Com coletes da equipe de Bicicross chamavam a atenção dos presentes que apoiavam a iniciativa, um dos que parabenizou o grupo barroquense foi o locutor de corridas profissionais, que a todo o momento registrava a presença dos meninos do BiciCross de Barrocas, ele pedia aos pilotos para tirar fotos com os meninos , como forma de motivá-los e quem sabe uma dia, desses meninos não sai um campeão de MotoCross.
Em conversa o Prefeito de Serrinha Osni Cardoso o locutor mais uma vez usou os meninos do ESC como exemplo e disse: “Prefeito aqui estão os meninos do Bicicross de Barrocas, chegaram aqui cedo 10:00h da manhã e estão acompanhando tudo, é um exemplo a ser seguido, desde cedo praticando esporte, parabéns a todos. Em seguida o prefeito veio parabenizar os meninos de Barrocas.
Os alunos do ESC viram como funciona uma prova de MotoCross, como os pilotos se preparam, observaram os Box onde eles descansam, conheceram as motos e como elas são transportadas de uma cidade para outra.
Nessa viagem as crianças foram acompanhadas das mães, pais ou parentes e algumas conforme a idade permitia foram acompanhadas pelo coordenador do ESC. Para ir a este evento tivemos o apoio da Prefeitura Municipal, através do Prefeito Almir.

O garotinho Isaac chegou em casas empolgado.
Por Rubenilson Nogueira
Mais fotos, breve em (FOTOS).

Sem comentários:

Enviar um comentário