Páginas

sábado, 2 de outubro de 2010

Eleições em Barrocas.

Sargento Amorim Comandante do Destacamento - Barrocas
       Em conversa com nossa equipe, o Sargento Amorim, comandante do destacamento – Barrocas, nos informou que os nove militares que prestam serviços na cidade, estarão trabalhando nesse domingo dia 3 de outubro, buscando assim garantir a ordem no pleito eleitoral. Amorim disse ainda que o número do celular da guarnição será distribuído para todos os coordenadores espalhados pelas diversas seções na cidade e nos povoados, para que quaisquer anormalidade seja informada e logo o efetivo se deslocará para assegurar a ordem.
       A maior preocupação do Comandante diz respeito à exigência do documento com foto, o que pode criar alguns desentendimentos na hora de votar, pois é uma medida recente e que mesmo divulgada a maioria do eleitorado ainda está com dúvidas. O TSE suspendeu a obrigatoriedade de apresentação de dois documentos, título e documento com foto, agora apenas o documento oficial com foto basta.
      A portaria Nº007/2010, 02 de Outubro de 2010, considerando a finalidade de garantir a tranqüilidade e a segurança nos locais de votação , comunica que ficam proibidos o comércio, a distribuição e o uso de bebidas alcoólicas entre às 0h e às 20h do dia da Eleição, nos municípios de Barrocas, Biritinga e Serrinha. Assina a Portaria Juiz Eleitoral Cláudio Santos Pantoja Sobrinho.
Segundo o comandante a Polícia Militar vai ser rigorosa nesta questão , para que maiores transtornos sejam evitados.

Esperamos que tanto a população quanto os comerciantes estejam conscientes, e ajudem para que nesse domingo dia 03 de outubro tenhamos uma eleição tranquila.
Da Ronda @ Nossa Voz Por Rubenilson Nogueira.
Jornal @ Nossa Voz Eleições 2010.

Sem comentários:

Enviar um comentário