Páginas

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Foi um dia de conquistas e de vitórias, um dia para ficar na história.

SAM_0170O Bicicross de Barrocas passou por momentos difíceis, talvez esteja aí o principal motivo para tanta força de vontade, determinação, limites do corpo superados, dificuldades financeiras vencidas, o resultado disso tudo é: vontade de mostrar que conseguiram e o que ainda podem conseguir. SAM_0209Os pilotos de Barrocas superaram todas as expectativas, nem o mais otimista dos pais, talvez nem a mais confiante das mães, imaginasse um resultado tão surpreendente, agora alguém imagina que eles achavam que não podiam chegar tão longe? Eles pelo contrário sempre acreditaram, desde o momento que foram à Câmara de Vereadores, à busca constante para conseguir uma Nova Pista, até o momento em que se escreveram para corre co pilotos mais experientes, com bicicletas melhores e até competir com pilotos com idade superior a deles. Hoje nos orgulharam, fizerem muita gente vibrar, torcer, chorar de SAM_0293emoção. Os meninos dos Bicicross do ESC, os garotos de Barrocas foram simplesmente campeões em todas as categorias em que disputaram, na parte mais alta do pódio lá estava um barroquese, a cada categoria chamada para receber os troféus, lá estava um filho dessa terra sendo fotografados por familiares, amigos, parentes, imprensa, com certeza mais uma vez estes meninos colocaram Barrocas nas páginas dos jornais, nos principais blogs e sites, como exemplo a TV Pé di Vela, que tornou o ESC conhecido nacionalmente.

O prefeito Municipal presente demonstrava satisfação, emoção, Almir feliz em ver sua cidade bem representada disse: “Todos estão deSAM_0252 parabéns, eu como prefeito digo a vocês, não medirei esforços para ajudar esporte de Barrocas, pois é assim que vamos para os jornais, seremos notícias nas rádios, mas como vitoriosos, estou feliz, por ver jovens praticando esporte, e mais feliz ainda em vê-los representar muito bem nossa cidade”. O Prefeito ainda agradeceu a equipe da ABS, aos atletas da cidade de Salvador, Pojuca e Serrinha, aos organizadores do evento, em especial a Danilo e Matheus.

SAM_0087O Bicicross atraiu um público visto antes apenas em finais de campeonato de futebol, e assim como temos excelentes jogadores teremos graças ao apoio do público, Pilotos competitivos e vitoriosos.

Os detalhes sobre as corridas, os vencedores de cada categoria, os destaques, você ficará sabendo logo mais nesse Blog.

De um homem orgulhoso como pai, amigo e instrutor de pilotos campeões.

Por Rubenilson Nogueira.

Mais informações logo mais….

4 comentários:

  1. Querido Rubenilson,
    Vc tá fazendo um ótimo trabalho.
    Parabéns pelas reportagens!
    Sinto saudades de minha terra. Bjs!

    ResponderEliminar
  2. gostaria de em contra avo do meu filho que morra em serinha pelo nome josefa santana

    ResponderEliminar
  3. como eu posso em contra o pai do meu filho que tanto mim pedir para conheçelo ele morra no rio de janeiro trabalha de camelo em madureia

    ResponderEliminar