Páginas

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Dia das crianças em Barrocas

OLYMPUS DIGITAL CAMERA         O dia 12 de outubro foi bastante movimentado na cidade de Barrocas. Pela manhã foi realizado o 4º Campeonato de Bicicross de Barrocas, onde os jovens da cidade se destacaram entre os melhores, OLYMPUS DIGITAL CAMERA         competindo com outros jovens das cidades de Serrinha, Salvador e Pojuca. Na cidade aconteceram também celebrações ao Dia de Nossa Senhora Aparecida, a Padroeira do Brasil, tanto na Igreja Matriz como na Capela de Nossa Senhora Aparecida.

Pela tarde a Prefeitura realizou um evento para comemorar o Dia das Crianças, as comemorações aconteceram na Praça Miguel Ferreira. O evento contou com apresentações teatrais, musicais, distribuição gratuita de doces, hot-dog, algodão doce, pipoca, efeitos, além de cama elástica e castelo de bolinhas, tudo para deixar as crianças barroquenses felizes.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA         Não apenas crianças, mas muitos adultos estiveram presentes, e nas palhaçadas que o Grupo Jóias do Sertão e os palhaços Bob Esponja, Bananinha e Carequinha faziam, entravam nas gargalhadas, soltando a criança interior que cada um tem.

Em conversa com o prefeito Almir, que esteve presente desde o Inicio do evento, ele nos disse que estava muito feliz por ver as famílias barroquenses presentes, por ver o sorriso das crianças, e que esse evento faz parte do Projeto Criança Feliz, que visa proporcionar às crianças de Barrocas, momentos como esse de lazer e diversão. Outras autoridades municipais também estiveram presentes, como alguns dos vereadores e o ex-vice prefeito Joseval Mota.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA         Não só as crianças da sede puderam usufruir da festa, mas crianças da zona rural também, onde a prefeitura cedeu transporte para trazer e levar as pessoas.

O jovem Gabriel Trabuco, que se apresentou como o Palhaço Bananinha, disse-nos que estava muito feliz por poder participar, e fazer as crianças felizes. Agradecendo pelo espaço que teve para se apresentar. A noite caiu, e a Banda Apolo e Show, que é da cidade de Feira de Santana se fez presente no palco. Sendo a primeira vez a se apresentar em Barrocas.

Durante todo o evento, como foi dito pelo prefeito, era notável a alegria das crianças e de todas as pessoas que ali estavam, e isso mostra-nos que o trabalho que a Prefeitura Municipal de Barrocas vem realizando é bem recebido e respondido pela população.

Por fim, parabenizamos a todas as crianças, pelo seu dia. Pedimos a Deus que segure nas mãos de cada criança e as direcionem para os melhores caminhos.

Por Antonio Zacarias.

Sem comentários:

Enviar um comentário