Páginas

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Homem cai de moto próximo a Fazenda Lajedo.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA         Às 18h00min dessa quarta-feira (6) a Polícia foi acionada para verificar um acidente que aconteceu na BA411, Barrocas a Serrinha, na ponte logo após a Fazenda Lajedo - Barrocas. O Soldado Ninho e Policial Civil Welinton chegando ao local verificaram que a vítima já havia sido socorrida por um carro que passou com destino a Barrocas , apenas a moto bastante danificada estava no local do acidente. Já no caminho a vítima foi transferia para a ambulância, que se deslocava para o trecho onde ocorreu o acidente.

Segundo pessoas que estavam nas proximidades, o Rapaz é morador do povoado de Ipoeira, Barrocas. Conforme a Polícia Civil trata-se de Gilmar de Jesus Lima, que seguia com destino a localidade conhecida como Mudos e que dar acesso à Ipoeira. Ainda segundo informações ele caiu depois de perder a direção da moto Honda Twister vermelha Placa KJL9077, licenciada de Serrinha nos luminosos que antecedem a ponte.

Gilmar estava com capacete, porém o item de segurança não estava devidamente preso e pode ter se soltado na queda. A vítima levou forte pancada no rosto, ele deu entrada no Hospital Municipal, em seguida foi transferido para o HGE em Salvador.

Informações dados pela enfermeira chefe de plantão, Srª Valdimarina, dão conta de que Gilmar sofreu Politraumatismo e escoriações generalizadas. Ele saiu lúcido do Hospital, porém tinha dificuldades de se comunicar devido à lesão no maxilar.

Com Informações da Polícia Militar e Civil e Hospital Municipal de Barrocas.

Por Rubenilson Nogueira - Para Ronda @ Nossa Voz.

Sem comentários:

Enviar um comentário