Páginas

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

As inaugurações continuam.



No domingo (27), o Prefeito Municipal José Almir esteve no Povoado de Nova Brasília para junto com sua equipe inaugurar obras.
A comunidade estava em festa desde as 17h00min, quando a Banda Artilheiros do Forró abriu os festejos que seguiram até a meia noite do domingo.
A Prefeitura Municipal realizou várias ações em Nova Brasília, dentre estas, 1.950 metros de pavimentação, reforma e ampliação da Escola Roque Avelino de Queiroz, reforma da Quadra de Esportes e Praça, e ainda presenteou as crianças com um Parque Infantil.
Crianças brincam no Parquinho
Todas as obras e ações contaram com a participação dos moradores, foram eles que indicaram as prioridades, e o “Governo administrando com o povo” tratou de atender as reeinvidicações e trabalhou bastante na localidade.
Almir abraça o senhor
 Geraldo
Um dos pedidos dos moradores de Nova Brasília talvez o mais nobre, e que foi atendido prontamente pelo gestor, foi à construção de uma casa para abrigar uma família carente.
O senhor Geraldo se emocionou ao agradecer ao prefeito Almir, “ graças ao o senhor eu agora tenho o meu barroco” disse Geraldo que em seguida abraçou o Prefeito que também se emocionou.
Dentre as autoridades presentes estavam Dr. Antonio Ezequiel, ex-prefeito Edilson, vereadores e lideranças locais.
Banha fala sobre as obras
O ex-vereador, José Renivaldo, popular Banha, agradeceu ao prefeito pelo que tem feito na sua região, mas aproveitou para fazer novos pedidos como uma nova rede de água. Sobre o parquinho disse que na madrugado de domingo já tinha criança brincando, e por isso voltou a agradecer ao prefeito.
O vereador Gilberto Brito, lembrou que o trabalho realizado pela prefeitura Municipal desde a época de Edilson até hoje , tem valorizado a zona rural e com isso evita o êxodo rural, pois as pessoa se orgulham de morar nos povoados, que contam com quadra de esporte, posto de saúde, escola bem estruturada, praça e muito mais.
Zé Eides voltou a surpreender em seu discurso, dessa vez ele disse que o seu irmão e ex-vereador Tita de Roquinho foi convidado para fazer parte do grupo nas eleições de 2012, segundo Zé Eides a eleição será marcada pela união.
Edilson, contrariando os últimos boatos, estava no palanque e disse que Almir vem fazendo um bom trabalho, o ex prefeito falou ainda que o mesmo tem o apoio do grupo.
Prefeito Almir
O Prefeito Almir, falou da honra que tem em poder trabalhar pelo povo da sua cidade, e disse: “é importante fazer obras, mas é muito mais importante pensar nas pessoas, e é por elas que venho priorizando a saúde e a educação” o gestor numa noite inspirada finalizou dizendo ao falar do parquinho das crianças: “criança é o futuro do nosso município, e é o futuro da nação”. Almir em certo momento voltou a dizer que gostaria de deixar sua marca em cada um dos diversos povoados que compõem o município de Barrocas.  
Um detalhe que chamou a nossa atenção é que todos que discursaram pronunciaram por diversas vezes a palavra UNIÃO, nenhum falou de TRAIÇÃO.
Assim que terminou os pronunciamentos, uma multidão acompanhou o prefeito para o descerramento da placa que ficou localizada ou lado do já famoso parquinho.
Continuando a festa, o Grupo Vaguinho & Cia tocou, e liderado por Sidney com seu carisma fez o público dançar músicas dos diversos ritmos, agradando a todos os gostos.
Dava para ver no rosto das pessoas a alegria a felicidade por serem beneficiados pela administração municipal.

Outras Imagens:
Crianças brincam no parquinho
Pracinha da Igreja ficou muito bonita.
Um Praça de cara nova
A casa do senhor geraldo.
Da Ronda @ Nossa Voz.
 

1 comentário:

  1. Se é para falar a verdade ,então vamos !Eu Siderlandia moradora da cidade de Salvador,nascida em Barrocas venho parabénsar o Prefeito Almir,que vem mostrado o seu trabalho na cidade de nos povoados,e o Jornal,que vem acompanhado o desepenho do prefeito,continui assim ,mais ainda.

    ResponderEliminar