Páginas

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Ladrões tentaram assaltar a agência do Banco do Brasil de Barrocas.

Utilizando a mais nova modalidade de assalto a banco, ladrões tentaram arrombar na madrugada desta sexta-feira (25), com maçarico um dos caixas eletrônicos da Agência do Banco do Brasil de Barrocas.
Segundo informações preliminares, dois homens ficaram no interior do banco, e além do maçarico teriam utilizado um notebook para tentar invadir o sistema do caixa. A tentativa de assalto foi frustrada, já que conforme o gerente nos informou, aparentemente nada foi levado. O caixa funciona para depósito, saque e impressão de cheques, o equipamento é novo com apenas oito dias de uso, talvez por isso o assalto não deu certo.  Tudo aconteceu por volta das 01h30min da manhã. A polícia suspeita que além dos homens que ficaram no interior da agência, havia outros do lado de fora do banco e nas proximidades do BPM.
Segundo informações, pelas imagens do circuito interno não dá para identificar os homens, pois o ambiente da agência estava muito escuro, deu apenas para ver os dois homens usando bonés.
Algo pode ter sido
colocado na porta
para impedir o fechamento.
Um detalhe que chama a atenção é que às 22h00min a porta da agência trava automaticamente, e a entrado dos assaltantes foi posterior a este horário. Um vigilante nos disse que os assaltantes podem ter colocado antes das 22h00min, algo que impediu o travamento da porta.
Policiais civis e Militares estiveram no local e fizeram os primeiros procedimentos, segundo o gerente da agência uma equipe da polícia técnica deve vir à cidade para fazer a perícia.
A pequena cidade de 14.147 habitantes está assustada com este episódio, apesar de não ter sido uma ação violente a população fica bastante preocupada.
Outras Imagens:
Equipamento novo com apenas oito dias de uso.
Além do maçarico, um notebook foi usado.

Apesar do ocorrido a agência continua funcionando.
Departamento de Polícia Técnica esteve na cidade.


Da Ronda @ Nossa Voz – Por Rubenilson Nogueira

1 comentário:

  1. Ja esta virando até graça, esses assaltantes chegar a minha cidade ,eles acha que la não tem Polícias KKKKK,O DELES A POLíCIA ESTAR GUARDANDO,nós queremos traquilidade em nossa cidade Barrocas ,atrás desses preguicoso que so que tudo no mole,não deixe cidadao da minha cidade entra qualque um ai.

    ResponderEliminar