Páginas

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Num final de semana trágico, jovem de 17 anos morre após cair de moto na zona rural de Barrocas.

Rapaz que prestou socorro a Alex, mostra o local do acidente.
Mais um acidente com motocicleta aconteceu no final de semana em Barrocas, este com vítima fatal.

Na noite de domingo (27), o jovem Alex de 17 anos, que havia passado o dia no Poço Grande com amigos, retornando, passou por Salgadalia, e seguiu para Barrocas.
Moto conduzida por Alex
Alex conduzia uma moto CG Titan 150, Honda, cor vermelha, placa JQR 8213, licenciada de Feira de Santana. Ele caiu por volta das 21h00min, foi socorrido ainda com vida, mas, apesar de estar com capacete e não ter sofrido lesões na cabeça, o jovem não resistiu aos ferimentos, agravados por forte pancada no peito e faleceu no Hospital.
Leandro
Segundo Leandro, morador do Rosário que ajudou no socorro, a vítima não falava, mas respirava e se mexia. “no hospital quando foram aplicar uma medicação nele , ele resistiu, dando sinais de que estava vivo” disse Leandro.
Peu que seguia de moto junto com Alex com destino a Lagoa da Cruz, de imediato não percebeu a queda do amigo só depois é que não vendo ele o acompanhado foi que voltou e o viu caído. Peu acha que a trazeira da moto subiu ao passar pela lombada e por isso houve a queda que ocasionou a morte do amigo.
Capacete usado por Alex.
A lombada fica na saída do Rosário, onde termina o calçamento e inicia a estrada que liga o povoado a Lagoa da Cruz.
Alex é irmão por parte de pai do Campeão Feirense de Bicicross o popular Batoré. Por ser muito querido, amigos e parentes estão muito abalados com esta tragédia.
Outras imagens:
Local onde o rapaz teria caído.

Lombada.
Da Ronda @ Nossa Voz

3 comentários:

  1. O PRESIDENTE DA CAMARA DE BARROCAS DEVE CRIAR ABELHAS, POR QUE GOSTA DE UM ENCHAME QUE SO, A ULTIMA FOI NA CHURRASCARIA E AGORA É COM O PARQUE DO CEDRO,PROCURA FAZER SUA PARTE OU PAU MANDADO.

    ResponderEliminar
  2. e muito dificil perde uma possao tao querida um amigo adimirado por tds e alex vc se foi deixando muita saldade

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente mais um amigo que se foi...da mesma maneira que muitos ja se foram!!! é triste a perca de um amigo como esse,pois um jovem que ainda teria muitas coisas pela frente se acabar de uma maneira como essa.Que o senhor te guarde sempre junto com ele.A saudade não significa que você se foi...Mais sim que um dia ja estivemos juntos.Saudades Eternas!!!!!!

    jany

    ResponderEliminar