Páginas

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Uma triste despedida feliz!

Antonio Zacarias Batista de Oliveira, vai se despedir dos amigos, da família, e da equipe do Jornal @ Nossa, para ir em busca dos seus sonhos.
Tonho como é popularmente conhecido, ou, Seu Antonio no meu caso, passou nos vestibulares da UNEB  (Universidade do Estado da Bahia) e UEFS (Universidade Estadual de Feira de Santana) e UFBA, através do ENEM, optou pela segunda opção e já começa  a estudar na segunda-feira (21), cursando Economia. Durante alguns anos Tonho fez parte da nossa equipe, a sua partida deixará um vazio não apenas no seu setor de trabalho, mas em cada um de nós colegas, parceiros amigos, companheiros e leitores tanto do Blog, como do Jornal impresso.
A conquista é ainda mais importante porque Tonho sempre estudou em escola pública, o primário no Colégio Grupo Escolar Agenor de Freitas, o ginásio no Colégio Municipal de Barrocas, e concluiu o Ensino Médio no Colégio Estadual Professor Plínio Carneiro.
No ano passado ele tinha tentado, fez o ENEM, UNEB e UEFS, não conseguiu vaga, mas não desistiu e como bom brasileiro que é, acreditou e agora passou nos três, e com excelentes notas.
Antonio junto com Verônica no escritorio do jornal.

Perguntado sobre as dificuldades para chegar a Universidade disse: “Infelizmente as escolas públicas não preparam bem a gente, mas não por isso devemos desistir, o problema é que temos desvantagens diante dos que estudam em escolas particulares".
Sobre o que espera daqui para frente falou: “dar novos passos para construir o futuro e me realizar profissionalmente, sem esquecer-me de aperfeiçoar meu senso crítico e intelecto, tornando-me ainda mais um bom cidadão”.
A Partida: Esta é uma despedida que apesar da tristeza da partida, comemoramos e ficamos felizes pelo motivo do adeus. Antonio merece o que está conquistando, e nós daqui vamos ser mais que torcedores, seremos eternos “transmissores” de energias para que as dificuldades sejam superadas e os desejos se tornem realidades.
Hoje, sábado é o último dia de Tonho trabalhando com a gente, mas antes de partir ele terá que corrigir este texto, é bom lembrar que ele só não estará fisicamente aqui, mas continuará escrevendo tanto para o blog, como para o jornal impresso, pelo menos foi o que ele prometeu.
Sucessos Seu Antonio , estamos orgulhosos.
Por Rubenilson Nogueira em nome da equipe @ Nossa Voz

1 comentário:

  1. Parabéns, Antônio Zacarias. Vá em frente na realização de seus sonhos. Todos nós barroquenses ou amigos de Barrocas nos orgulhamos de você. Queremos acompanhar seus passos, estar a seu lado, incentivando na caminhada e participando de suas alegrias. Nos momentos difíceis estaremos também com você, apoiando e encorajando.
    Sucesso, amigo!

    ResponderEliminar