Páginas

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

O Carisma de um trabalhador

Ôhoooe...

O trabalhador sobe e desce em muitas das poucas ruas barroquenses com seu “veículo Lanchonete”, com o grito que já se tornou  sua marca registrada, avisa aos clientes que está passando. O ôhoooe, só informa, mais o que garante mesmo a freguesia é a qualidade do lanche. Ele vende coxinhas, pastel, bauru, enroladinhos e sucos. O lanche é de excelente qualidade, elogiou um dos seus muitos clientes, e disse mais: “esse é o melhor lanche da cidade”. O vendedor de salgados Araújo da Panela como é conhecido, visita oficinas, escolas, e passa na área comercial da cidade, por várias vezes precisa retornar à sua casa para reabastecer o estoque, pois como ele mesmo diz “não posso deixar os clientes na mão”.
O apelido Araújo da Panela, ele ganhou porque também é um exímio consertador de panelas,  mas agora dedica-se mas ao trabalho de vendedor de lanches confeccionados por ele e sua esposa Jaciara.
Com carisma e uma força de vontade capaz de lhe ajudar a subir ladeiras com sua bicicleta adaptada Araújo segue sua vida, trabalhando para sustentar a sua família como muitos dos cidadãos barroquenses.
Ronda @ Nossa Voz.

2 comentários:

  1. É um exemplo pra muita gente folgada do nosso país que as vezes parte para criminalidade por não ter a corágem deste guerreiro. Parabéns Sr. Araujo da panela, tenho orgulho de homens como o senhor.

    ResponderEliminar
  2. Esse cara é d+ tem até comunidade no orkut !!!! olha só o link http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=109394420&refresh=1

    ResponderEliminar