Páginas

quarta-feira, 30 de março de 2011

BARROCAS COMEMORA ANIVERSÁRIO

Alvorada abre as comemorações do aniversário de 11 anos de emancipação política de Barrocas.
Às 05:00 horas da manhã desta quarta-feira, 30 de março de 2011, a Fanfarra barroquense liderada pelo Professor Raimundo abriu oficialmente as comemorações do aniversário da cidade.

Os músicos chegaram a Praça da Matriz para de forma simbólica acordar a população para comemorar o dia mais importante na história da cidade, dia em que pela segunda vez o distrito de Barrocas se tornou cidade, desta vez para nunca mais voltar à condição anterior.
Logo após a fanfarra começar a tocar, iniciou-se a queima de fogos, e as pessoas que foram a Praça da Matriz, puderam ver no céu ainda escuro a beleza das cores e efeitos, proporcionados pelos fogos em contraste com o nascer do sol.

O Prefeito Municipal, bastante emocionado e feliz por poder comemorar mais um aniversário da cidade a qual administra, falou com nossa equipe, segundo ele a felicidade é ainda maior por poder neste dia entregar a nova sede da prefeitura, pois assim poderá receber melhor os munícipes. Almir aproveitou para convidar toda população para participar de todos os eventos que acontecerão neste dia, como a maratona e a inauguração, em especial para os shows, que tem como atração principal o Padre João Carlos.
Ouça a entrevista completa com o prefeito José Almir.
Caso não consiga ouvir, clique aqui!

O Jornal @ Nossa Voz estará cobrindo a programação deste 11º Aniversário.

Outras Imagens:  

Fanfarra.
Na cobertura das comemorações do aniversário da cidade
Jornal @ Nossa Voz

1 comentário:

  1. não sou de BARROCAS+SEMPRE OLHO PELA INTERNET AS COISAS QUE O PREFEITO FAZ NA CIDADE.
    E O PREFEITO ESTA DE PARABENS PQ A CADA DIA QUE PASSA A CIDADE ESTA + LINDA.
    QUERO PARABENIZAR AO PREFEITO PELA BOA GESTÃO QUE ELE ESTA FAZENDO.
    COM CERTEZA ENTE OS PREFEITOS DE TEOFILANDIA,SERRINHA E DAI DE BARROCAS COM CERTEZA O PREFEITO DE BARROCAS ESTA DANDO DE 1000 A 0 ( ZERO ) NOS OUTROS DOIS PREFEITOS DA CIDADES VIZINHA.
    VALEU PREFEITO CONTINUE ASSIM

    ResponderEliminar