Páginas

quinta-feira, 10 de março de 2011

Confirmado, Barrocas sediará etapa da Copa Sisal de MotoCross

Calendário Oficial - Edição 2011

O proprietário da Pista de MotoCross de Barrocas, Danilo Nogueira, recebeu na quarta-feira (09), através da direção da Copa Sisal de MotoCross, a confirmação de que Barrocas sediará uma etapa de uma das maiores competições do esporte no Estado.

Danilo Nogueira
Em entrevista com nossa equipe Danilo falou do amor pelo esporte e do sonho que sempre teve de trazer para nossa cidade uma etapa da Copa, dentre outros assuntos.
Danilo como você começou no MotoCross? Olha eu sempre ia com a minha família nos eventos que aconteciam em Serrinha, foi nessa época que me apaixonei, ao ponto de colocar contra a vontade de todos uma Bros 0km para competir. Na primeira corrido logo amassei o tanque da moto.
Você sempre correu e treinou no Subaé, agora tem uma pista particular, o sonho se realizou? É verdade, sempre tive que ir longe para competir e treinar, só que desde aquele tempo eu já pensava em fazer uma pista, cheguei a começar uma no sítio da família, só que fui proibido, (risos) deste então decidir que logo após comprar uma moro apropriada o passo seguinte seria adquiri uma área para fazer a pista de Barrocas.
E sediar uma etapa da Copa você já tinha pensado nisso? Para falar a verdade eu queria uma pista para treinar, e até fazer umas competições locais com os amigos, sediar uma etapa da Copa é mais do que os meus sonhos.
O que você espera da Copa Sisal no geral e da etapa de Barrocas? Olha espera primeiro que Matheus meu irmão se recupera para poder competir e ficar entre os primeiros, representando bem Barrocas, depois quero que a gente consiga fazer uma bela competição aqui, para nossa cidade se destacar na região como exemplo nos esportes: MotoCross, Bicicross, Ciclismo, Futsal, Futebol, Vaquejada e outros. Para finalizar gostaria de agradecer ao Prefeito Almir pelo apoio, ao Jornal que vem divulgando o esporte barroquense e pedir que o comércio local seja um parceiro. Sem esquecer-se de agradecer aos organizadores da Copa pelo apoio desta a construção da pista à inclusão de Barrocas no calendário do evento e a todos os outros que vem nos ajudando.
Trecho da Pista de Barrocas
A pista de Barrocas já está quase pronta, alguns pilotos já andaram e aprovaram, restam apenas alguns detalhes ainda neste mês acontecerá um “Treinão” com pilotos de diversas cidades que estarão se preparando para a abertura da Copa Sisal em Sabaé Serrinha. Em Junho como mostra o calendário acima acontecerá à etapa em Barrocas.
@ Nossa Voz Entrevistas

Sem comentários:

Enviar um comentário