Páginas

terça-feira, 29 de março de 2011

Edilson da Serraria ex-prefeito de Barrocas se recupera em casa de acidente.


Vítima de acidente na madrugada de sexta para sábado, o ex-prefeito de Barrocas José Edilson de Lima Ferreira, já se encontra em casa se recuperando do que para ele não passou de um susto.
Ele recebeu a nossa equipe em sua casa nesta segunda-feira e contou na sua versão o que aconteceu no dia do acidente: “Eu estava na Santa Rosa e fui levar um colega no Riacho Grande, na volta me lembro do que aconteceu até a escola do Bairro de Santa Rosa, daí em diante cochilei e só acordei quando o carro estava subindo no canteiro e indo de encontro ao poste, na hora não senti praticamente nada” disse Edilson.
Ainda segundo ele, após a batida, ainda no local foi socorrido por algumas pessoas e levado até o Hospital Municipal, chegando lá, foi aconselhado por médicos e amigos a procurar uma unidade de saúde mais equipada e fazer alguns exames. O ex-prefeito foi transferido para o Hospital EMEC em Feira de Santana, lá tirou radiografias e fez exames e não foi constatada nenhuma fatura nem sangramento internos ou externos: “Os médicos conversaram comigo e decidiram mandar repousar-me em casa” falou.
Perguntado o porquê de ter retornado para Feira de Santana nesta segunda-feira, Edilson disse: “No sábado eu não senti praticamente nada, domingo comecei a sentir dores fortes no abdômen, hoje (28) pela manhã fui até a obra onde está sendo construído o matadouro municipal e lá comecei sentir dores mais fortes ainda, decidi então, ir novamente ao mesmo Hospital em Feira e lá, conversando com os médicos, foi decidido fazer uma tomografia computadorizada do abdômen, desta vez constatou duas costelas quebradas”.
Devido a forte pancada que recebeu, provavelmente pelo contato com o volante, Edilson quebrou duas costelas, uma do lado direito e outra do lado esquerdo. Constatados as fraturas os médicos da unidade decidiram aumentar a medicação e pediram que tivesse muito repouso por um período de 15 dias, para não correr risos de sangramentos internos.
Vários amigos e políticos tanto de Barrocas como das cidades vizinhas estão visitando o político e empresário que se destacou na região depois de ter administrado a cidade por oito anos e ter ajudado a eleger o seu sucessor. Devido a boa avaliação da sua administração, Edilson já foi sondado para candidatar-se a prefeito na cidade de Serrinha, da qual Barrocas foi distrito.
No momento em que o ex-prefeito conversava com nossa equipe, várias pessoas o aguardava na sala, perguntado sobre o grande número de visitas que tem recebido, falou: “Desde sábado recebi visitas constantemente de vários amigos e continuo recebendo, são pessoas que a gente sabe que gosta da gente, agradeço a todas pelas visitas”.

O Político e Empresário aparentava cansaço, mesmo assim atendia a todos que chegava, dentre este a nossa repórter, segundo ela o ex-prefeito apenas pediu para agudar o Jornal Nacional, o qual assistia e comentava as reportagens. No intervalo conversava sobre política, religião e até sobre os confrontos na Líbia.
Da Ronda @ Nossa Voz
Por Rubenilson Nogueira – Com informações de Verônica Mota

Sem comentários:

Enviar um comentário