Páginas

segunda-feira, 21 de março de 2011

Presidente do Partido dos Trabalhadores recebeu amigos, e garantiu que o partido terá uma “Nova Cara” a partir de agora.

O presidente do PT de Barrocas Antonio Pinto reuniu companheiros de partido e amigos em seu sítio na comunidade de Lagoa da Cruz.
Dentro das atividades do dia estava um baba que contou com a participação de alguns jogadores veteranos como Adelson do Velho Domingo, Nias do Ouricuri, Capoteiro, Bate Doida, e o próprio Antonio de Lagoa da Cruz, da galera jovem bons jogadores como Irá do Cedro e Matheus, Ric e Adriel que fazem parte do Projeto Bola na Rede dentre outros. Foram tantos times e tantos gols, quem nem sabemos quem ganhou, o certo é que a galera se divertiu.

Logo após o Baba, todos se concentraram para tomar uma cervejinha ou refrigerante, em seguida aconteceu o almoço com churrasco.
Entre os presentes, antigos filiados e membros da diretoria do partido como Joseane, Robenildo Brito e Gerinaldo, além de Kelly, Gelson da Farinha, Celso, Rubenilson, Danilo Nogueira, Délcio e Dé, dentre outros.
Em cada rodinha que se formava o assunto era política, com destaque para a sucessão municipal e ações que Governador Wagner (PT) vem realizando em Barrocas.
Em certo momento Tonho pediu a atenção dos presentes para um bate papo.
O presidente abriu a conversa falando que o objetivo do encontro era dar  início a uma nova era do PT na cidade, buscando novos filiados, e pessoas que realmente pensem no melhor para o conjunto, “queremos aqui convidar os amigos que ainda não são filiados a virem participar do projeto que iremos começar para que possamos fazer pelo município o que o nosso partido já vem fazendo no Brasil e na Bahia” disse Tonho. Ainda segundo o Presidente há uma série de ações sendo desenvolvidas na cidade através do partido, mas que muitas vezes a população não fica sabendo. Disse Antonio.
Em certo momento do encontro membros da diretoria e filiados, discutiram o futuro do partido na cidade, inclusive sendo expostos alguns erros cometidos que devem ser corrigidos para que a população volte a ter o PT como um partido de oposição, mas que tem um projeto pautado pela ética, moralidade e que prioriza uma gestão popular com a participação não apenas de uma minoria que busca vantagens pessoais e sim de toda sociedade Barroquense.
O Presidente Antonio encerrou o encontro agradecendo a presença de todos, e confirmando o compromisso de fazer o melhor pelo partido, para que os candidatos conquistem o respeito do eleitor e assim possa os representar tanto no executivo como no legislativo.

A Direção

Sem comentários:

Enviar um comentário