Páginas

domingo, 6 de março de 2011

Homem morre afogado na zona rural de Barrocas.


Na manhã deste domingo (6), na comunidade de Jenipapo, num açude conhecido como Prainha, onde várias pessoas se divertiam um homem morreu vítima de afogamento.
Josemir Pereira de 39 anos, morador da Rua Artur Alves em Barrocas, chegou ao local e apesar de segundo informações estar consumindo bebidas alcoólicas resolveu nadar no grande açude, no momento apenas ele nadava nas águas da Prainha como é conhecido o local, tudo aconteceu por volta das 11:00 horas.
A irmã da vítima, a senhora Creusa bastante abalada confirmou que Josemir havia consumido bebidas antes de ir para o Jenipapo.
Um rapaz que pescava no local no momento do afogamento nos disse que o popular Dodoi, começou a nadar e às vezes mergulhava, depois de algum tempo desapareceu e todos ficaram o procurando. “Ele apareceu uma vez e com a mão perecia pedir socorro” disse o rapaz que preferia não se identificar. Neste momento segundo ele, quatro homens que também estavam no local entraram para tentar salvar Josemir, mas infelizmente ele afundou e não foi mais visto.
Muitas pessoas frequentam o local.
O açude vem sendo freqüentado por muitas pessoas, principalmente nos finais de semana, segundo um senhora que tem uma barraca no local, na manhã deste domingo cerca de 50 pessoas freqüentavam a prainha. No fim de tarde deste domingo, mesmo depois do ocorrido, várias pessoas ainda estavam no local, alguns homens estavam embriagados, criança brincavam uma pescava na beira do açude.
A proprietária de uma barraca nos perguntou se iriam tirar eles dali? Apenas dizemos que fazíamos uma reportagem para o jornal, mas que provavelmente isso não acontecesse.
O corpo de Josemir foi localizado por volta das 13h00min horas por Gregório morador do Periquito comunidade próxima.
As polícias Militar Civil estiveram no local.
Da Ronda @ Nossa Voz


1 comentário:

  1. Poxa ,figuei muito triste ao abri site do jornal,logo vir a foto de um conhecido,a onde foi aluno da minha falecida mãe[Auelina],a onde o alcóol mais uma vez ceifa a vida de um ser humano ,a você Dodoi espero em Deus que muitos alcóolatras,venha saber que não é a bebida que controla o homens mais sim o homens que controla a bebida era bom se não bebessi,ja esta na hora de em BARROCAS ter uma casa para Alcoolatras.A você Dodoi que Eu esperavam de ter visto você livre dessa Droga que se chama Alcool,os filhos também,espero em Deus que depois da sua morte ,muitos alcoolatras venha pensar primeiro.Bebidas tou fora ,diga sim a Vida e diga não as Drogas do Alcool e etc.

    ResponderEliminar