Páginas

sexta-feira, 18 de março de 2011

Barroquenses estão confirmados na disputa da 1ª Etapa do Campeonato Baiano de Bicicross

Depois do excelente resultado conquistado na Copa Feirense de Bicicross, os garotos do ESC terão mais um grande desafio pela frente, eles disputaram a 1ª Etapa do Campeonato Baiano em Salvador no dia 27 de Março.

Desde o dia 01 o grupo vem treinando forte, da parte física à técnica, participam das atividades cerca de 30 pilotos com idade entre 06 e 17 anos.  Destes de 16 a 18 pilotos conseguirão vaga para disputar a1ª Etapa do Baiano.
O Campeonato Baiano de Bicicross 2011 será disputado em oito etapas, que acontecerão nas seguintes cidades, Salvador (2 etapas) Feira de Santana (2 etapas), Camaçari (2 etapas) , Paulo Afonso e Itaberaba.

A maior dificuldade dos pilotos barroquenses é conseguir patrocínio para que possam se filar à Federação Baiana de Bicicross, pois só assim eles poderão marcar pontos nas competições. É bom lembrar que já contamos com o apoio do Presidente da Federação Laelson Carneiro Rios que tem incentivado bastante o projeto barroquense. Para as inscrições de cada competição eles deverão contar mais uma vez com o comércio local.

A Prefeitura Municipal vem disponibilizando o transporte dos pilotos para os campeonatos, em conversa recente com um dos diretores do ESC o Prefeito Almir garantiu que a cidade participara de todas as etapas da competição.

As famílias também têm feito sua parte, apoiando os filhos na pratica do esporte, já é comum ver nos dias de treinos mães e país de pilotos acompanhado as atividades e sempre dando força.

PROGRAMAÇÃO OFICIAL
25/03 - Sexta-feira
as 20:00 : Encerramento das inscrições
26/03 - Sábado
15:00 as 18:00 Treinos Livres
27/03 - Domingo
08:00 as 09:30: Treinos oficiais
09:40 as 09:50: Desfile de Abertura
10:00 : Inicio da Competição
12:00 : Premiação da Etapa


Boa sorte aos nossos representantes,
@ Nossa Voz Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário