Páginas

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Copa Sisal de MotoCross: Barroquense chega em 4º em Irecê.


O piloto barroquense Matheus Nogueira, disputou no domingo dia 21 a 5ª Etapa da Copa Sisal de MotoCross na cidade de Irecê-Bahia.
Matheus Lama como é conhecido no esporte, compete pela equipe Dany Cross, e represente Barrocas nas competições. A equipe viajou para Irecê no sábado (20) e logo que chegou a cidade seguiu para a pista onde aconteceram os treinos livres. Logo o jovem piloto barroquense percebeu que teria dificuldades, pois o terreno era diferente do que ele treina e dos demais onde já competiu. Nos treinos o barroquense levou três tombos, o locutor Elias brincou dizendo que “a corrida era em pé”. A pista tinha outro diferencial, era muito longa, exigindo muita resistência do jovem piloto.
No domingo Danilo chefe da equipe resolveu que Matheus apesar das dificuldades competiria em duas categorias, na Amador e na Intermediária.
A primeira prova foi da categoria Amador, Matheus largou bem conseguindo a 4ª colocação, na sequência fez uma bela ultrapassagem e assumiu a 3ª colocação, a partir daí travou uma disputa com o numeral 103, posteriormente o ultrapassando e assumindo a 2ª posição mais voltou a ser superado e ainda perdeu o 3º lugar depois de ser atrapalhado por um retardatário finalizando aprova na 4ª colocação.
Na categoria intermediária, o barroquense teve ainda mais dificuldade, pois largou muito mal, ficando na última posição. Matheus foi se recuperando a cada volta, ultrapassando um a um os seus adversário, e com muita garra e força de vontade recebeu a bandeirada também na 4ª colocação.

Danilo Nogueira garantiu que o resultado foi bom, pois neste ano o barroquese Matheus está ganhando conhecimento para o próximo ano, já que por ter ficado de fora de duas primeiras etapas se recuperando de uma lesão ele não tem muitas chances de brigar pelo título da Copa Sisal. Danilo fez questão de agradecer a todos que não tem medido esforços para que nossa cidade seja representada nos eventos do Motocross.

A equipe Dany Cross de Barrocas recebeu o apoio da: Auto Peças União, Academia B12, Dany Lazer Center, Jornal @ Nossa Voz, Vereador Kekeu, Dê do Transporte e o Patrocínio da Nunes Auto Peças e do Prefeito José Almir.
@ Nossa Voz Esportes

2 comentários:

  1. Parabéns Matheus !!! é a vida é assim meu querido você tem que ter força de vontade pra alcançar seus objetivos e isso sei que vc tem de sobra. Continue esse jovem que vc é ... dedicado ao esporte, longe dos vícios e é isso aí lutando pelas suas conquistas. Tenho muito orgulho de ser sua amiga. Bjs Jany

    ResponderEliminar
  2. PARABÉNS A TODA EQUIPE DO MOTO CROSS DE BARROCAS QUEM CONTINUE SEMPRE ASSIM COM ESSA GARRA E DETERMINAÇÃO E CLARO MUITA FORÇA DE VONTADE UM ABRAÇÃO DO AMIGO GILDO

    ResponderEliminar