Páginas

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Colégio Municipal voltará a funcionar nesta segunda-feira, no turno da noite.


Segundo nos informou a diretora do maior colégio da rede municipal de ensino, senhora Ana Clécia, as aulas noturnas no Colégio Municipal de Barrocas voltarão a acontecer normalmente nesta segunda-feira (8), depois de quase oito dias de paralisação.
A diretora confirmou que o principal problema para que as aulas fossem suspensas foi mesmo a falta de segurança, ainda segundo ela, para que a situação fosse resolvida, conversou com o prefeito municipal José Almir, na conversa ficou acertado que além do porteiro e um Guarda Municipal o Sargento aposentado Lucival, atuará diariamente na unidade no turno da noite.
Lucival é um homem muito respeitado na cidade, e com certeza o seu trabalho como Inspetor de Segurança trará bons resultados, espera-se que enfim os alunos, professores e demais servidores se entendam.
Contudo é preciso que os pais participem mais do dia a dia escolar dos filhos, pois só assim, numa integração, escola e família poderemos colher bons frutos.
@ NOSSA VOZ

8 comentários:

  1. Ainda bem , é isso ai Almir bota ordem nesse municipio , sabemos que a caneta e a tinta é sua , agora por ser sua precisa ser usada ,se não vem uuns malandrinhos e rabisca tudo e ainda acaba com sua reputação .

    ResponderEliminar
  2. Parabens Jornal a Nossa Voz , graças a sua divulgação muitas coisas comerçaram a andar no municipio.

    ResponderEliminar
  3. A populaçao barroquense deveria agradecer mais a esse meio de comunição , pois ele é a nossa unica arma .Valeu Rubenilson , você realmente mostrou que não existe vinculo política no seu jornal .

    ResponderEliminar
  4. Pais , maes ,amigos e familiares dos alunos do Colegio Municipal de Barrocas que estão sendo prejudicados com a ausencia da aulas do turno da noite , agradecem a direção desse jornal pela a iniciativa da divulgação da nossa situação . Acreditamos que agora vai ser resolvido .

    ResponderEliminar
  5. ECOLHA CERTA

    Há tempos tentava saber de uma nomeação dessas para mudar essa realidade parabenizo por essa escola que foi técnica. Quanta vez queria ver isso pessoas com base para assumir setor de responsabilidade. Caro prefeito vou continuar orar por uma revolução benéfica e assim todos ganharar, mudanças sempre é bom desde que seja pessoas ética, irrepreensível conforme às regras da probidade,virtuoso,probo,honrado.
    Bom Trabalho Prefeito.

    ResponderEliminar
  6. Almir o calégio ainda vai abrir segunda -feira ? rapaz tu não está vendo que algus dos teus secretários estão trabalhando pra ver tua teu barco afundar ? Se toca manda esse povo pra distoca ,será que vai ser possível os funcionarios dessa e de outras secretarias fazer um abaixo assindado pra tirar quem so ti faz mal .
    Toma uma atitude homem ,veja o exemplo do ex prefeito , no governo dele o apito desses secretarios era surdo ,jamais alguem pensou em fechar uma escola , olha Almir cara bonita não é e nunca será sinônimo de boa adminstração ,reveja suas práticas , tem secretário(a) do seu governo que nem um bom dia da aos seus liderados .Funcionarios mal tratados , não trabalham e nem produzem com qualidade e eficiência ,por consequência toda sociedade passa ser vítima e refen desses protagonistas.

    ResponderEliminar
  7. Se eu fosse professora eu preferia ficar sem emprego de que conviver e educar a marginalidade de hoje
    professores cuidado vcs tem muita coragem

    ResponderEliminar
  8. A figura de INSPETOR DE SEGURANÇA foi uma tacada de mestre...parabéns Almir...
    Agora libera a polícia para agir na área externa e vai ficar tudo bom...

    ResponderEliminar