Páginas

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Pilotos do Bicicross barroquense se preparam para o Campeonato Brasileiro em Betim-MG.

Pilotos: Niel, Kerson, Manoel, Wilian, Micássio e Daniel.
Betim recebe nos dias 20 e 21 de agosto a 7ª e a 8ª etapas do Campeonato Brasileiro de Bicicross. O torneio será disputado na pista Aquileu Alves do Amaral, na região do Teresópolis e a entrada é gratuita. A expectativa dos organizadores é de que cerca de 300 atletas de várias regiões do país participem das duas etapas do torneio, que termina em novembro em Santa Catarina.
De acordo com Renato Pereira da Silva, Instrutor de Bicicross da Prefeitura Municipal de Betim, a cidade conta atualmente com cerca de 60 atletas preparados para disputar o torneio e alguns estão muito bem posicionados no campeonato, o que aumenta a importância do evento para a cidade.
Os garotos de Barrocas vêm treinando para esta competição há cerca de 15 dias, a cidade contará com 6 pilotos competindo na etapa mineira, o barroquense que ocupa a melhor colocação na competição é o piloto Kerson Felipe que está em 2º na categoria 12 anos.
O líder do Campeonato Baiano, na categoria 17 anos iniciante piloto Niel Rodrigues, Micássio de Jesus que consegui a vaga na etapa de Feira onde ficou em 2º e ainda, Mauricio, Herbert Kauã e Kauã Sherman completam a nossa delegação.
Joice Vitório e Juninho
No treino dessa quinta-feira (11), mais de 30 pilotos participaram com destaque para a piloto, Joice Vitório que teve um excelente desempenho mesmo competindo com os meninos.
Atualmente Barrocas conta com cerca de 40 atletas neste esporte, desde crianças com 3 e 4 anos como os pequenos Isaac e Raylan, aos mais experientes como Niel com 17 anos e as garotos Joice e Ciane com 15 e 16 anos.
A delegação de Barrocas viajará com a Seleção Baiana de Bicicross, com o apoio da FBBX, através do Presidente Laelson Rios.
Outras Imagens:
As meninos do Bicicross de Barrocas
Os fraldinhas do Bicicross
Público sempre presente.
Por Rubenilson Nogueira
Com informações da Prefeitura de Betim

1 comentário:

  1. os meninos do Ecs estão parabéns que continuem sempre assim levando o nome de barrocas pra outras cidades.

    ResponderEliminar