Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

ESPAÇO DO LEITOR

Em briga de gatos e ratos é melhor não meter a colher, no máximo podemos balançar o chocalho.
Barrocas um acidade que todos gostam, uma cidade livre de segurança, livre de emprego, livre de saúde e livre de transparência no uso do dinheiro público.
Entre tapas e abraços, ódio e vontade de poder, dias sim dias não, eles vão sobrevivendo sem um arranhão graças à necessidade de quem os elege. O sistema é vicioso e a briga é como a de marido e mulher sai prejudicado quem mete a colher. Um se autodenomina estrategista com o seu jeito diferente, outro se autodenomina o cara, e eu acho que ambos estão certos, um é mesmo diferente perece que vive no além, o outro é mesmo o cara. Dentro de suas calças são dois homens de bem, com tudo eu fico contrário aos dois porque são bons demais para o meu gosto e o que é demais sobra.
Em um certo armazém ficava um gato feroz e muitos ratos, todos os ratos tinham medo de serem surpreendidos pelo bichano, que agia em silêncio e um dia cansado da situação eles (os ratos) reuniram para decidir o que fazer, para que eles pudessem ir e vir pelo armazém, então um dos ratos disse; já sei vamos colocar um chocalho no pescoço do gato e por onde ele passar saberemos. Todos concordaram, o problema parecia ter se resolvido, mas surgiu um novo problema, quem teria a coragem de colocar o chocalho.
Moral da história, falar é fácil, difícil é fazer, e fazer certo por isso eu tenho muito cuidado para não me tornar hipócrita.
Por: Gelson da Farinha
ESPAÇO DO LEITOR - "Escreva você também"

1 comentário:

  1. Esse Gelson da Farinha é dimais!!! já começou aparecer faltando um ano para a eleição!!

    ResponderEliminar