Páginas

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Novos quebra-molas foram instalados na BA411, e já causaram acidente.

Os novos ainda não foram pintados.
Por voltas das 18h desta quarta-feira, recebemos a informação de pessoas que costumam fazer caminhadas na BA411, que mais quebra-molas foram construídos no trecho duplicado, nas imediações do Bairro de Santa Rosa.

Na quinta-feira dia 11, o primeiro quebra-molas foi construído na entrada do Bairro, e nos mostramos em matéria publicada no dia seguinte que os motoristas estavam sendo pegos de surpresa, (inclusive havia marcas de frenagem) pois primeiro as placas foram colocadas e só agora surgiu o redutor de velocidade. Na ocasião mostramos placas cobertas com plásticos pretos.
Os novos quebra-molas construídos segundo informações nesta quarta-feira (17) já causaram um acidente, um motociclista não percebeu a existência deles e acabou caído. Felizmente nada grave aconteceu, mas fica o alerta. Segundo os moradores muitos carros e motos passam em alta velocidade no trecho, um risco para dezenas de pessoas que transitam na via.
Ainda segundo informações estes novos redutores não foram pintados para facilitar a visualização e devem pegar muita gente de surpresa.
Tudo isso porque as placas erradamente foram colocadas primeiro do que os quebras-molas, assim os motoristas e motociclistas continuam imaginando que não existem as “educativas” lombadas.

Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário