Páginas

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Sargento Amorin está de volta ao comando do Destacamento de Polícia Militar de Barrocas

Capitão Evódio Oliveira dos Santos (centro),  na solenidade de posse.
Depois de ter passado alguns messes participando de um curso de aperfeiçoamento de Sargentos, em Feira de Santana,  Amorim que comanda o DPM da cidade, retornou no dia 02 de agosto, neste mesmo período chegou ou comando da 3ª cia de Arací, Capitão Evódio.

Com o seu retorno e a chagada do Capitão, novos horizontes se abrem para as cidades atendidas pela 3ª Cia, entre elas Barrocas.
Sargento Amorim
Blitz com o intuito de manter a ordem no trânsito já começaram a ser realizadas, segundo Amorim, o uso do capacete continua sendo exigido, assim como os equipamentos dos veículos devem seguir as normativas do CONTRAN, as motos devem estar com retrovisores adequado, sinaleiras funcionando e documentação em dias o mesmo se aplica aos carros.
Os menores de 18 anos que forem flagrados na direção, terão os veículos encaminhados para o CIRETRAN, além dos responsáveis pelos mesmos, responderem por CRIME de trânsito, previstos no CTB.
Ações como estas visam a segurança não apenas do condutor mas também dos pedestres, ultimamente estamos acompanhando uma série de acidentes, onde vidas são perdidas, muitas vezes os acidentes são causados por que nem deveria estar no comando de um veículo motorizado.
Ainda segundo Amorim “o trabalho nunca deixou de ser realizado mesmo quando não estava no comando, pois os homens que aqui ficaram honram a farda e cumpriram com a sua missão”. Com seu retorno o trabalho será intensificado, tendo em vista as novas instruções do referido curso (CAS) e orientações do capitão.
Espera-se que a população apoie e entenda o trabalho da polícia que busca nada mais nada menos que ordem pública e a segurança de todos.
Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário