Páginas

domingo, 28 de agosto de 2011

Coelba continua trabalhando na rede elétrica de Barrocas


Mais uma vez a distribuição de energia elétrica foi suspensa em algumas ruas da cidade, o corte ocorreu das 8h da manha até as 14h deste domingo (28), em virtude dos melhoramentos que a Coelba está realizando na rede barroquense.
Operário da Coelba trabalharam principalmente na Praça da Matriz, nas imediações do Mercado Municipal.


O serviço esta ligado há uma solicitação feita pala CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Barrocas) à Deputada Fátima Nunes (PT) que cobrou diretamente do Presidente da Estatal, que o serviço fosse feito e da melhor maneira possível tendo em vista que a cidade cresceu, quase dobrou de tamanho e nunca havia recebido investimento neste setor, o que vinha ocasionando em quedas constantes, causando prejuízos principalmente ao comércio local.
Deputada Fátima Nunes
O gabinete da Deputada, assim como representantes da Coelba, está em constante contato com a direção da CDL para passar informação quanto ao trabalho realizado na cidade e principalmente sobre como está ocorrendo.
Apesar dos trabalhos ainda não estarem concluídos, já se percebe grandes avanços, em conversas com algumas pessoas na manhã deste domingo no Clube de Campo Selão, ficamos sabendo que antes dos reparos, em algumas ruas não se podia ligar um chuveiro elétrico ou microondas a noite que a energia caía, ou no mínimo as lâmpadas ficavam quase que apagadas. Situação que já não acontece depois que antigos fios foram substituídos por cabos novos e transformadores novos supriram os antigos, além de outros que foram colocados em novos pontos.
Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário