Páginas

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Barrocas: Até esta quinta-feira, mais de dois milhões e meio de reais, já passaram pelas contas da Prefeitura Municipal

Foto: Rubenilson Nogueira
O município de Barrocas, localizado no Território do Sisal, continua recebendo uma receita superior aos outros municípios da região, isso se for levado em consideração o número de habitantes, pouco mais de 16 mil, segundo estimativa do IBGE. Ou seja, se dividirmos o valor total de arrecadação pelo número de habitantes, percebe-se que o índice é superior até mesmo aos das cidades maiores como Serrinha e Conceição do Coité.

Neste mês de Junho, até está quinta-feira (28), já passaram pelas contas da Prefeitura Municipal R$ 2.575.142,23 (Dois milhões, quinhentos e setenta e cinco mil, cento e quarenta e dois reais e vinte e três centavos). Até o final do mês o valor poderá se aproximar dos três milhões de reais, já que há repasses que caem em conta no dia 30. Os dados são do sistema do Banco do Brasil.

Apesar do prefeito municipal José Jailson (MDB) sempre reclamar da quenda de receita, comparando a arrecadação atual com a do mesmo período de 2017, o município já recebeu cerca de meio milhão a mais que no ano passado. A arrecadação também é superior ao mesmo período de 2016. Porém é preciso lembrar que houve aumento de preços, a exemplo dos combustíveis, elevando assim os custos da máquina pública.

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário