Páginas

terça-feira, 19 de junho de 2018

Barrocas: Ladrões furtam Chevrolet D20 no Povoado de Minação

Foto: Reprodução redes sociais
Por volta das 2 horas da manhã desta terça-feira (19), moradores chegaram a escutar barulhos, mas não imaginavam que se tratava da ação de ladrões, que acabaram roubando o veículo Chevrolet D20, gabine dupla, cor branca, placa MUR-2948, licença de Barrocas. O veículo estava no espaço de eventos da Igreja Batista Renovada, no centro do Povoado de Minação, localizado à 12 km da sede do município de Barrocas.

Além da D20, outros automóveis estavam estacionados no espaço da Igreja, que fica em frente a casa do proprietário, o senhor Adenilton Damião Oliveira. O veículo era usado no transporte de passageiros do Povoado de Minação para a cidade de Serrinha.

Hoje, por volta das 6 da manhã, Adenilton foi ao local e percebeu que o veículo não estava, inicialmente ele pensou que algum dos seus irmãos poderiam ter saído com a picape, mas logo teve a certeza do roubo.


Veículo sem a capota - Foto Reprodução
"O carro não tinha alarme, mas tinha outros sistemas de segurança. Mesmo assim levaram, isso mostra que se trata de pessoas conhecedoras destas ações, pode até ser uma quadrilha" alertou o vereador Professor Ivan, irmão do proprietário.

O rastro do veículo pôde ser acompanhado até a região do Toco Preto, acesso a BA 409, que liga Serrinha a Conceição do Coité, por onde os ladrões fugiram.

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário