Páginas

quinta-feira, 21 de junho de 2018

Barrocas: População repudia uso indevido de imagens registradas pelo JNV

Na imagem a esquerda um coração cobre a logo, na segunda foi feito um corte.
Com objetivo de mostrar a beleza da cidade de Barrocas nesse período junino, durante esta semana, a equipe do JNV registrou fotos e fez vídeos da Praça São João Batista e ruas adjacentes,  transmitidos ao vivo através do Facebook.

Tanto as transmissões como fotos divulgadas, ganharam destaque nas redes sociais, foram muitos os elogios ao trabalho. Mas nesta quinta-feira (21), imagens editadas e cortados com claro objetivo de esconder a fontes das fotos, começaram a circular, e logo a população começou a repudir aqueles que tentavam ofuscar o trabalho.

Foto oficial, qualidade reduzida devido a transmissão ao vivo.
O diretor Rubenilson Nogueira, se posicionou a respeito, segundo ele não se trata de buscar reconhecimento, o repudio é pela utilização indevida. Sua postagem sobre o assunto recebeu muitos comentários de apoio.

"Barrocas e suas peculiaridades. Tem momentos que você fica desmotivado de usar sua profissão para destacar sua cidade, isso graças a mesquinhez de alguns. Pessoas que querem utilizar o resultado do seu trabalho, mas não querem reconhecer quem o fez. Essas coisas revolta, desmotiva" escreveu Rubenilson.

"Concordo demais, se vai compartilhar, pra quê tirar a identificação do autor da foto? Vi a foto e fiquei encantado, você fez e faz um excelente trabalho com seu Jornal, merece todo reconhecimento" escreveu Mário Tierres, dentre tantos outros comentários de apoio.

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário