Páginas

segunda-feira, 11 de junho de 2018

Pilotos barroquenses chegam na 3ª posição no Pódio do Hard Enduro em Santa Teresinha, o mais difícil da Bahia

Foto: Reprodução BarroTrilha
Os pilotos barroquenses da Equipe Barro Trilha, tiveram participações de destaque em eventos radicais neste final de semana (9 e 10 de junho). Na modalidade Enduro, categoria duplas, Fábio Carvalho e Athos Alexandre, foram a cidade de Santa Teresinha onde já na primeira participação em um evento oficial da FBM (Federação Baiana de Motociclismo), chegaram ao pódio na 3ª posição.

Segundo Danilo Nogueira, líder da equipe, os pilotos vinham à algum tempo planejando a participação nestas competições, como parte do projeto, uma mini-circuito para treinamento foi montado no CT Dany Cross: "Nossa cidade sempre teve destaque no motociclismo,  então nosso objetivo é esse, continuar representando bem Barrocas. Pensando nisso, nossa equipe se uniu e criamos o circuito buscando uma preparação para os eventos, já no primeiro nesta modalidade tivemos um bom resultado" afirmou o líder.


A posição dos barroquenses podia ser melhor, mas um problema mecânico em uma das motos, provocou excesso de tempo na finalização de uma das etapas. 

Os pilotos falaram da prova e demostraram satisfação em representar Barrocas numa competição que reuni os melhores da Bahia, com presenças de campeões: "A expectativa é muito grande por ser a nossa estreia no enduro. Essa competição é considerada a mais difícil da Bahia, e lá estavam os melhores pilotos, além do atual Campeão Brasileiro de hard enduro. Graças a Deus foi um grande desafio superado e eu fiquei feliz demais em levar esse troféu pra Barrocas" destacou Athos Alexandre.

A competição contou com 12 duplas na disputa

Fábio Carvalho natural do Povoado de Ladeira, além do enduro no sábado, no domingo participou do Cross Country em Simões Filho, e chegou em 2º lugar. Ele falou sobre os resultado: "As provas deste final de semana foram muito produtivas para a gente, no Hard Enduro considerado o mais difícil da Bahia, graças a Deus, na nossa estréia em competições oficiais, conseguimos o 3º lugar, foi muito gratificante. E no domingo eu fui convidado para disputar o Cross Country em Simões Filho, e acabei finalizando como 2º colocado na Categoria Nacional A. Eu queria agradecer a todos que nos apoiam, principalmente a Danilo Nogueira por está sempre com a gente e também a Tizil Moto Peças" afirmou Fábio Loko.


@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário