Páginas

segunda-feira, 25 de junho de 2018

Barroquense conquista título de Campeão Cearense de Futebol pelo Barbalha

Foto: Reprodução / Sadrak Barrocas
O jogador barroquense, Sadrak Barros de Jesus, foi um dos titulares da equipe do Barbalha durante todo o campeonato, mas na última partida disputada na tarde de ontem (dia 24), devido a uma lesão na coxa, ficou no banco de reservas. A equipe conquistou o título de Campeã Cearense da série B, e assim ganhou o acesso para no ano que vem, disputar a primeira divisão do campeonato estadual.


Sadrak - Foto Reprodução
"No primeiro jogo saí sentindo, mesmo assim trabalhamos para tentar entrar em campo e ajudar os companheiros, mas na hora do jogo, fiz o teste dentro de campo, o professor conversou comigo e fui sincero, eu disse que não aguentava jogar" relatou o barroquense.

Barbalha e Guarany de Sobral se enfrentaram, no estádio Inaldão, em partida válida pelo jogo de volta do Campeonato Cearense Série B. A Raposa dos Verdes Canaviais (Barbalha) venceu o Cacique do Vale (Guarany) por 3 a 1 e levantou o troféu de campeão.


Foto Reprodução
No primeiro jogo da Fase Final do Cearensão Série B, as equipes empataram em 0 a 0. O duelo aconteceu no estádio Junco, em Sobral. Na segunda partida, o Barbalha precisava de apenas um empate para garantir o título. Porém, a equipe não se acomodou, aproveitou a presença do torcedor e cravou a vitória.

Os três gols do confronto decisivo foram assinalados por Cléber para a equipe do Barbalha, enquanto Índio descontou para o time sobralense. O time participará pela primeira vez do Campeonato Cearense Série A em 2019 e o Guarany volta à elite do Cearensão.



@ Nossa Voz com informações do O Estado

Sem comentários:

Enviar um comentário