Páginas

segunda-feira, 18 de junho de 2018

Grande carreata marcou a abertura da Novena de São João Batista em Barrocas

Fonte: Calila Notícias - Foto: Teones Araújo
Uma grande carreata com a imagem de São João Batista, partiu do bairro de Santa Rosa e seguiu até a sede do município. Está foi a primeira vez que o Novenário foi iniciado desta forma em Barrocas, uma iniciativa do Pároco Everaldo Gois.

A festa do padroeiro, começou na noite da sexta (15), com uma carreata pelas ruas da cidade, seguida de missa, presidida pelo Padre Evandro Andrade. A Novena segue com atividades diárias até o dia 24 de junho, sempre após as missas os fiéis católicos se concentram na quermesse em frente a igreja (ver aqui).
Ex-pároco da cidade, Evandro Andrade presidiu a cerimônia
"Eu achei maravilhoso, foi muito bonito, diferente pois nunca tinha acontecido uma carreata dessas em nossa paróquia" destacou a senhora Eliete Avelino.

Já Analice Ferreira, afirmou: "Eu achei uma excelente iniciativa, porque envolveu toda comunidade, foi muito bom muito positivo mesmo".

O Deputado Estadual Alex da Piatã, esteve no município e participou da primeira noite de festa, acompanhado do Vereador Adelson Brito.

Reprodução ASCOM
"Estive na celebração, ao lado do vereador Adelson. A comunidade católica barroquense está de parabéns pela organização e grande abertura dos festejos" escreveu o parlamentar em uma rede social.
@ Nossa Voz Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário